sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cães e Gatos da casa.


Para livrar seu animalzinho de pulgas, triture cascas de laranja para extrair o óleo e adicione água. Espalhe essa mistura com as mãos mesmo na pele do seu animal. As pulgas também odeiam alho, então você também pode misturar alho cru à ração dele de vez em quando. Além de espantar as pulgas, o alho ainda serve como vermífugo natural.

 Essa coisinha dei de presente no dia da criança para meus filhos.

Pensei que ia ser pequeninho, mas cresceu e virou esse cão muito arteiro.


Essa era a Kenya, aqui ela estava com quase 10 anos, foi roubada de nós e nunca mais há vimos. Foi dos melhores Labradora que tivemos.


Esse é o Maruca, largaram lá em casa. 


 Esses são os que mais gosto, gatos.


 Brincalhões e preguiçosos.


Essa foi uma visita indesejada em nossa casa. Me chamam de cobra Naja por causa do meu  nome, vai ver ela pensou que eramos parentes. Quem mora no campo tem todo tipo de visita inesperada.

Essa é a nova moça da casa. Aila um encanto de cachorro, caçadora e muito obediente. Ela sempre traz um presente para família, aqui nos trouxe uma marreca do banhado próximo de casa.


Como sempre acontece aqui em casa, doaram esse cão. Colocamos nome dela de Ula, uma companheira para Aila. Dá uma peninha ela está querendo ser aceita.


Tenha um ótimo Sábado.
 Anajá Schmitz

Um comentário:

  1. Adorei a dica prima!!O bicho nojento é a pulga...Eu sou suspeita ,porque aqui em casa tem monte de cachorros,dia desse pegaram uma cachorrinha de rua,e estava gravida,trouxemos pra dentro de casa,já doamos os filhotes mas a mãe ,não tivemos coragem de dar,ela é um amor!!bjss querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.