sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um sonho é sempre um sonho a ser perseguido não importa a idade

Olá, queridos amigos e amigas! Agradeço o carinho e em breve estarei visitando vocês para saber as novidades. Minha mudança no escritório terminou, fiquei feliz com o resultado. Isso indica uma nova fase de minha vida. Assim que me organizar mostrarei como ficou. Desejo a todos um fim de semana maravilhoso.

Hoje venho compartilhar essas lindas imagens do blog Simply  Seleta, fiquei encantada com as belíssimas fotografias. Passei minha infância com meu inseparável companheiro, meu cavalo Tubiano. Me sentia livre e feliz correndo pelo campos, no meu saudoso cavalo. Meu sonho era ter uma bicicleta, sempre que pedia ao meu pai, ele me dava um cavalo novo, e me dizia que bicicleta era para quem morava na cidade, mas nunca entendi. Hoje não tenho mais cavalo, mas tenho uma bicicleta estacionada na garagem.
harpers1 harpers4
harpers5


Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Berço de ouro....


Olá! Hoje passeando pela internet encontrei esses lindos berços. Me fez lembrar que tenho um atirado nas taquareira. Que pecado, esse berço que tenho foi trazido de Portugal, pelos bisavós de meu pai. Compartilho lindas sugestões.

shabby chic

Dolce Notte Crib in Antique White from PoshTots

Twiggy and Lou

Vintage stroller~❥

In LOVE with this crib!


Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas infalíveis...


Bom dia! Hoje estou inspirada. Minha filha está namorando a quase 4 anos, e seu namorado sempre diz que vai namorar por 10 anos. Barbaridade! Isso é tempo demais. É um casamento. Hoje esse post é para ele, peguei várias dicas para ele tomar um atitude.  To judiando o guri. Brincando, já escolhi a data do casamento, tenho que ir devagar para não assustar o futuro noivo....


If only Figaro would pose :)

O melhor anel de tiro que eu já vi!

Cute picture!

Love this idea

Scrabble Tiles - uma divertida alternativa para sinais

proposal

propose *-*

Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

terça-feira, 15 de outubro de 2013

...





Aos queridos amigos professores


“Se o povo for conduzido apenas por meio de leis e decretos impessoais e se forem trazidos à ordem apenas por meio de punições, ele apenas procurará evitar a dor das punições, evitando a transgressão por medo da dor. Mas se ele for conduzido pela virtude e trazido à ordem pelo exemplo e pelos ritos em comum, ele terá o sentimento de pertencer a uma coletividade e o sentimento de vergonha quando agir contrário a ela e, assim, bem se comportará de livre e espontânea vontade.”
                                                                                                Confúcio


E com essas flores  felicitamos todos, que tornaram amigos e amigas e nos acompanham nesta jornada.


 



Feliz dia do Professor

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um lindo dia.....

Olá! Passando para desejar um lindo dia a todos. Que seja repleto de boas surpresas e de felicidades. Vendo essa lindas imagens, me vem o desejo de também fazer umas artes em casa. Coisa boa limpar os armários e tirar a poeira e as energias negativas da casa. Tudo resplandece e gira melhor na família. Tenham um belo dia...

DIY..Make a front entry coat stand out of an old door..Just Add Hooks, and shelf..Holy Wow Cute!!

shabby chic decor @Charlotte Carnevale Brockman

keys & door plates used as hooks

Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz