sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Festejando em Solidão


Olá! Hoje vou compartilhar nossa festa de virada de ano. Este ano, tivemos a união somente de dois irmãos. Cada vez fica mais difícil de reencontrar a família inteira. Gostamos de ir para Solidão, onde as festas são maravilhosas. Todos se conhecem. Depois da meia noite, saímos para desejar um feliz ano novo aos vizinhos e comer as deliciosas sobremesa. No fim da noite nem um chá de boldo resolve para aliviar os exageros.





 Família Schmitz



Com o calor, resolvemos fazer o churrasco num tonel na rua, ficou muito bom, os homens adoram ficar em volta do fogo, mirando a carne assar.






 Com as garrafas achadas na beira mar, fiz lindos candeeiros.





Essa é a especialidade de meu filho vazio recheado.






Até a Aila foi para Solidão. Ela sumia toda hora.Ninguém sabia aonde se encontrava esse animal. Custamos a descobrir. Acreditem que ela ia até o mar tomar o banho.


 As deliciosas sobremesa de minha cunhada Gessi, ela faz uma ambrosia maravilhosa.


Espumante de nossos queridos amigos Sirtoli da vinícola Tradição.




Aqui é nosso paraíso onde reina a simplicidade e as belas amizades.

Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SOUSPLAT DE FELTRO



Olá! Hoje venho mostrar uma arte que fiz com ajuda de duas queridas amigas. Maria do blog M de Maria Atelier, que me presenteou com esses lindos tecidos de feltro, um vermelho e o outro vermelho de bolinha. E também a Betina que me ajudou a colocar em prática esse lindo trabalho. Obrigada meninas. Maria com este maravilhoso presente conheci uma das artes mais apaixonante. 


 





 


Fui as compras, pois tinha que usar um prato que não tapasse a delicadeza do sousplat. Comprei esse prato nas lojas de 1,99.





Fiz uma árvore com o garrafão presente de minha sogra.









Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Retornando a casa

Bom dia! Espero que todos tenham tido um maravilhoso tempo de festa. Retornamos hoje a casa. Com a mala cheia de boas lembranças e alegrias. Assim começamos o novo ano com esperança de grandes bonança e os corações cheios amor. Que neste ano possamos compartilhar nossas alegrias e conquistas. Desejo a todos amigos virtuais um ótimo retorno. E que neste ano tenhamos muitas alegrias e sucesso para dividirmos.


Esta foi uma das artes que aprendi fazer, divino.






Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz