sexta-feira, 1 de junho de 2012

FIM DE SEMANA INSPIRADO



Neste fim de semana quero organizar o jardim de minha casa, fazer cantinhos especiais,enfeitar a casa com muitas flores, segue varias sugestões para nos inspirarmos. 








Flores são bem vindas em qualquer lugar, elas enriquecem um ambiente. veja mais sugestões em: http://casinhabonitinha.blogspot.com.br/2012/01/12-jardins-vintage-pra-voce.html






Este cenário é maravilhoso. você encontra mais em: http://desdemventana.blogspot.com.br/2010/11/autumn-bliss.html







Espero que tenham gostado das sugestões, que preparei. Tenham um ótimo fim de semana.
Bjos 
Anajá Schmitz


2 comentários:

  1. Acho lindo uma vida no campo,vcs são privilegiados!!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Anajá,

    Ai que inveja que fiquei... rsrsrs
    Meu sonho de consumo é morar afastada dos centros urbanos, em contato com a natureza, respirando ar puro, vendo o céu cheio de estrelas, sentindo o cheiro de mato, nossa que delícia!!!

    Agradeço sua visita em meu blog, adorei o seu também, AMO plantas, converso com todas que tenho e elas retribuem estando sempre lindas =)

    Tudo de bom para ti nesse paraíso e volte sempre no meu cantinho!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.