sexta-feira, 20 de julho de 2012

A casa de Escorpião

Outro dia lendo uma revista Bons Fluídos de 2008. Uma das reportagens me chamou a tenção. Era sobre previsões astrológicas, o conhecido horóscopo, resolvi ler sobre o meu signo Escorpião e o que me encantou era que falava sobre a casa do signo. Ou melhor a parte que a pessoa daquele signo gostava de ficar. Pois comigo deu super certo, eu passo maior parte do tempo em que fico em casa no quarto, lendo ou fazendo crochê..

 Esta é a casa de escorpião.

O comodo associado a Escorpião é o quarto, onde encontra a privacidade de que tanto precisa para seu bem-estar  emocional. para deixa-lo em sintonia com seu signo, faça dele um lugar aconchegante  e dê atenção espacial a cama. Invista em um colchão e travesseiros bons, lençóis macios e uma iluminação adequada.








http://4theloveofwood.blogspot.com.br/2011/08/you-asked-my-opinion-iv-janices-master.html



Tenha um ótimo dia.
Anajá Schmitz


3 comentários:

  1. Que lindo, meu signo é libra qual será a minha sala especial, será a sala mesmo? fiquei curiosa.bjos amiga, ameiiiiii as imagens, bom dia pra ti, Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ei Anaja!!!
    Vc. me deixou curiosa para saber qual seria o meu...eu hoje na minha casinha gosto mais de estar na minha sala que é quando eu descanso quando tenho um tempinho!!
    Lindos quartos..tanta cama tão aconchegante que me deu vontade de pular nesta cama toda branquinha..linda!Linda!!
    Um feliz dia do amigo para vc. e um especial fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Anajá querida, fiz um longo passeio pelo teu blog, me encantei com tantas imagens lindas, fiquei transbordando de ideias.
    Sou de escorpião também e realmente não sei viver sem um quarto confortável e bonito, para mim uma cama super bem arrumada é essencial e me dá uma profunda alegria.
    Bjos e ótima semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.