segunda-feira, 2 de julho de 2012

Planejando uma festa




Na segunda-feira passada começamos a preparar uma festa junina, em comemoração ao aniversário de meu marido. Meus filhos adoraram. Comprei rapaduras, pé de moleque e outras delicias para fazer uma mesa bem colorida.
Passamos a semana organizando e ficamos super entusiasmados com a perspectiva desta festa. 




Fizemos um lindo acampamento cigano. No sábado acordamos com uma chuvinha. Mas a sorte nunca nos abandona. A tarde esquentou e parou a chuva. A noite estava quente e estrelada.











                             A fogueira começou meio tímida. 






 Esta fogueira esta igual a torre de Pisa, se der um ventinho ai ai ai ...


Nesta festa não poupamos despesas, jornal para decoração, taquara para fazer o acampamento e galhos de podas das árvores para a fogueira. Assim vale a pena fazer festa. hahahahah


Aguardem os próximos capítulos...... 

Bjos
Anajá Schmitz


Um comentário:

  1. Ei Anajá!!
    Que delícia conhecer o seu cantinho!!!E que legal a idéia do acampamento cigano, amei...com fogueira e tudo!!!Deve ter sido bom dimais da conta!!!!
    E para colocar a opção..Vc. também vai gostar...
    (este texto vc. que coloca no título)
    Em editar o layout do seu blog
    Vá em adicionar gadget...
    adicionar HTML/JavaScript ..
    O blogger não me deixou postar o script como parte do comentário..deu a mensagem " Tag não permitida..." então se me passar seu email eu te repasso!!!
    O meu email é elizangela.gabriel@gmail.com
    Espero que consiga..qualquer dúvida é só perguntar a visinha aqui!!!
    beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.