terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um instrumento para apreciar....


Bom dia! Espero que tenham passado bem esse início de semana. Esse horário de verão é a gloria para mim, chego cedo em casa e dá tempo de fazer muitas coisas. Ontem me deu uma loucura, vou vender a chácara, comprar uma menor, é muito trabalho, muita grama para cortar, mas o que mais me cansa e varrer o patio, quando termino dá um vento e as folhas estão novamente no mesmo lugar. hahaha... Sempre penso que é minha academia para entrar em forma. Hoje quando acordei olhei tudo lindo, grama cortada sem vento, tudo limpinho. Não, não vou vender por enquanto. Agora meu desejo é outro.
Outro dia visitando o blog da Emily  vi lindas decorações para uma sala de piano. Esse sempre foi meu desejo, ter uma piano, apesar de não saber tocar nada, aprecio o instrumento.

IMG_2403




  


trabalhando em piano




Tenham uma ótima semana...

 Anajá Schmitz



33 comentários:

  1. Oi Anajá!Bom dia!
    Também gosto muito do horário de verão.
    Falsa ideia de um dia maior rs
    Levei um susto, quando você falou vender..
    Hum, deve dar trabalho mesmo...mas é um lugar tão bonito! :)
    Vontade dá e passa rsrs
    Eu adoro pianos...
    Tenho uma amiga que toca muito e achava lindo o piano no meio da sala.
    É uma "figura" imponente na decoração :)
    bjs
    Adorei essa sala com a lareira!:)

    Quando montar a árvore eu mostro! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,tudo bem por ai???
    Já eu não curto muito não o horario de verão,todo ano
    é a mesma coisa quando vou me adaptando ele acaba...rsrsrsr
    Q lindas essas imagens...bjus

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Anajá , minha linda, faz um tempinho que nao venho aqui né? eh que ando meio atrapalhada, tbm ando resolvendo uns probleminhas por aqui, mas o que importa que que estou aqui pra matarv as saudades e conferir o que tem acontecido aqui no seu bloguito e tbm saber como vc esta. Espero que esteja tudo okay por ai. E como sempre, amei a decoração rustica que trouxe para compartilhar com todas nós. Agora, menina, o que eh aquele piano lindo? menina, que charme, eh desejo de infancia ter um piano, quando pequena uma senhora muito querida que eu chjamava de vozinha deixava sempre eu brincar no piano lindo que ela tinha em casa, detalhe, eu era a unica pessoa que mexia alem dela no piano.

    Tenha uma linda tarde!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Yo ando buscando un piano para la salita de los niños. no hay venta de bodega que se salve. pero os pianos antiguos son muy caros. lindas imágenes e inspiradoras
    cariños

    ResponderExcluir
  5. Sim é admirável,mas os ambientes também estão lindos!!
    Tais Martins

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, que inspiração!!!

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Anajá,
    Eu tambem tenho esse problema, amiga.
    Moro em uma chacrinha , e acabei de falar para a Silvia que não acharia ruim em viver em um apê...mas meus amigos cãezinhos não deixariam...hehehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Yo tengo un piano en casa y me resultó difícil colocarlo en la habitación…. que envidia me da ver estas maravillosas casas y no poder yo poner el mio en el salón aunque es bien grande…..

    ResponderExcluir
  9. Um piano na sala faz muita diferença e se souber tocar melhor ainda.As fotos estão lindas,a segunda sala eu amei.
    E sobre sua historia dos vestidos pretos,eu ri muito,desculpe.O jeito com escreve,não dos vestidos.O problema é que por ser preto,ninguém vai olhar se são diferente,vão logo achando que são todos iguais.mas isso é coisa de gente que repara na gente.Força na sua dieta,e espero de coração que consigas atingir suas metas em emagrecer.

    ResponderExcluir
  10. É um instrumento muito decorativo, simbólico, poético e o som que sai dele então, mas que música, terapia.

    ResponderExcluir
  11. Oi menina,agradeço sua mensagem e deixo aqui o meu comentário ...Adoreiiiiiiiiii sua postagem tá linnnnnda de maisssssss. Tudo que queria ter um dia.

    ResponderExcluir
  12. Placing love the notion of a piano in a little nook, but I have no space!! Your blog is amazing.
    Vicky xx

    ResponderExcluir
  13. Olá flor do campo, que satisfação saber que o texto compartilhado lá no Meu Recanto te fez tão bem!! Realmente, não devemos dar ouvidos a intrigas e fofocas, essas coisas não nos fazem bem, geram energias negativas, causando até mesmo doenças físicas e psíquicas!! O melhor mesmo é se afastar das intrigas, sem guardar mágoas, perdoando sempre, entendendo que cada um de nós está em um grau de entendimento e evolução diferente! O Evangelho Segundo o Espiritismo é meu companheiro de cabeceira e de todas as horas, lá, busco e sempre encontro a luz que me ilumina o caminho, que clareia as minhas ideias...sempre leio um trecho em voz alta antes de dormir! Adorei o post, as imagens estão somplesmente, divinas!! Seja sempre muito bem vinda no Meu Recanto, amada flor, e que sua vida seja repleta de muita LUZ!!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  14. Querida Anajá,
    nesse tempo que estivemos juntas por aqui, sempre te admirei muito e sempre fui muito fã dos seus blogs, você sabe disso!!Hoje estou aqui só pra agradecer pelo seu carinho, amizade,e pelo seu talento e dedicação ao blog, em nos escrever textos e postar imagens tão lindas todos os dias.
    Quando a serenidade chegar por aqui e eu souber administrar melhor o meu tempo, estarei de volta!Mas se antes disso a saudade apertar, volto aqui pra te fazer uma visita.
    Obrigada por tudo!
    Um beijo carinhoso da sua amiga
    Simone!

    ResponderExcluir
  15. Voltei pra te dizer que quando
    quiser aparecer o meu e-mail é
    simone@jmasimoes.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. AMIGA VAI LÁ VÊ MEUS PRESENTES...A CASINHA ESTÁ LINDASSSSSSSSS.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  17. Anajá
    Lindos pianos, uma maiga dá aulas, acho a coisa mais linda!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  18. Que lindas salas! Estão o máximo!!
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Eu não curto o tal horário de verão. Sempre traz danos ao meu intestino, mas a harmonia dos ambientes aqui postados trazem uma alegria ímpar. Parabéns pelas fotos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu também adoro o horário de verão parece que o dia rende né!
    Realmente deve dar muito trabalho mas um lugar tão lindo!!!
    Adorei os ambientes :) O Pioano dá um toque todo chique!
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  21. Anajá que fotos maravilhosas, nossa arrepiei. Adoro piano e esse movel de madeira que lindo! É sempre muito bom estar aqui. beijo grande e uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Anajá,

    este post me fez rir pois já ouvi a mesma estória, sobre varrer as folhas, da boca de minha irmã, rsrs. Ela falou também que considerava isto um exercício, rsrs.
    As imagens são lindas, amo piano!

    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  23. Oi Anajá, que bom que desistiu de vender a chácara, sabe que é um sonho do marido, ter um lugar para criar cavalos, temos dois mas alugamos baias, depois da casinha de praia esse é nosso novo sonho, amei as imagens de salas com pianos, vai em frente menina, realiza esse sonho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  24. Então somos duas amigas....eu também sou louca por um piano kkkk e nem sei tocar nada também, mais é um lindo instrumento e as fotos que separou me fez suspirar.
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Nada é mais luxuoso e sofisticado do que um piano numa sala.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Anajá !!
    Menina , nunca me acostumei com o horário de verão , pelo contrário , acho que tudo passa muuito rápido e eu nunca termino aquilo que gostaria de fazer , e a luz do dia vira uma ilusão ...
    Quanto à chácara , não venda , moras num paraíso , esqueça as folhas , são apenas folhas ...
    Os pianos são lindos , tenho um teclado mas toco pouco , gosto das músicas da Enya , conhece ?


    Beijoss flor , muita luz e paz pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  27. Amiga, nem pense em vender a nossa casinha. Como já te falei, um pedacinho dela já pertence a todas nós que entramos no teu cantinho todos os dias.

    Entendeu?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjsssssssss querida e uma quarta feira super maravilhosa.

    ResponderExcluir
  28. Não venda a casinha! Só se realmente for necessário, hoje parece grande mas um dia vai ser pequena ... Quando comprei a minha casa na altura pareceu enorme, as filhotas nasceram, os sobrinhos cresceram ... e quando a família reune lá em casa parecemos sardinhas em lata - bem apertadinhos

    beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
  29. Oi Anajá!
    Hoje só volto mais tarde!
    Passei para o "ótimo dia"!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Adoro passear por aqui, suas postagens são lindas e inspiradoras para mim..
    Sempre pego uma dica aqui e ali....
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir
  31. Oi Anajá, estava aqui escarafunchando a net, procurando blogs de gente que mora no campo, e achei essa riqueza que é seu blog! Adorei conhecer. Seu cantinho é lindo demais, nem pense em vender! Eu acabo de comprar meu pedacinho de terra, e estou cheia de projetos pra minha futura morada no campo. Vou me inspirando aqui com você. Meu blog é www.rumoaroca.blogspot.com.br. Depois dá uma olhada lá. Abraços, Giselle

    ResponderExcluir
  32. Oi guria! adorei conhecer seu blog, quero ver tudo! Fiquei muito curiosa em acompanhar sua vida no campo. Tenho vontade de morar em lugar mais afastado e ao mesmo tempo, sinto vontade de voltar pra SP, na capital, mas é uma loucura viver assim...muitas dúvidas.. mas nada como ter um refúgio com jardim e amiguinhos de quatro patas.bjs
    Mônica Teixeira
    querido-refugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Anajá,
    acho bárbaro o instrumento, adoro ouvir, mas pareço ter duas mãos esquerdas no que se refer a instrumentos musicais. Lindas imagens de decoração!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.