sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Indiginação





Sofremos um acidente no dia 22/09/13 com um veiculo segurado pela HDI Seguro "bate pronto". O veiculo foi recolhido pela seguradora no dia 23/09/13 encaminhado para revendedora autorizada Sulbra Nissan na cidade de Novo Hamburgo. Estamos até a presente data 11/10/13 esperando a liberação do conserto no veiculo Frontier sem resposta alguma tanto por parte da revenda quando por parte da HDI Seguros. Até o presente momento não foi liberado sequer o carro reserva o qual paguei mais caro no seguro para tê-lo. Estou gastando em torno de R$ 100,00 por dia de transporte pois moramos fora da cidade.
A indignação maior é que estamos na véspera de um feriadão e vamos ficar presos em casa. Gostaríamos de mais atenção em relação ao atendimento da seguradora e da revenda. O que fazer num país que temos que provar e recorrer para termos garantido nosso direitos. Ainda bem que não sofremos nada, somente o carro se danificou nas estradas esburacadas de Solidão/Mostardas. 

Nestes links se encontra minhas reclamações:









Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz


29 comentários:

  1. ai te pergunto?! estamos segurados de que?!
    o que temos a fazer?!
    enfim ,espero que resolva.
    beijcas,fique em paz.

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  2. Tomara que tudo se resolva da melhor forma possível! beijos e bom fim de semana!

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  3. OI querida,

    Ainda bem, que não se machucaram. Espero que consiga exito !
    Bjs no coração e lindo final de semana

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  4. Por aqui as coisas também não são as melhores...
    Boa sorte e espero que as coisas corram pelo melhor !
    Beijinhos

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  5. Querida Anajá,
    Sua indignação é corretíssima!Nós vivemos desta forma,o errado é certo e o certo está errado.Espero que tudo acabe bem e não desista.Um bom final de semana e fique com Deus
    Beijo grande

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  6. Parece que nossos direitos foram feitos pra não serem cumpridos , mas fazer o que!
    tenha calma logo logo, o carro está aí.

    bjs tenha um bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

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  7. Hola amiga muy indignante, que tenga un óptimo fin de semanna

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  8. Quanto descaso, que bom que ninguém se feriu, BOCA NO TROMBONE MESMO ANAJÁ
    pagamos e não sabemos a quem recorrer no momento que precisamos. Ainda bem que não ando armada hihi brincadeirinha. bJÔ aproveite e descanse em casa já que não tem outro remédio.

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  9. Oi Anajá,
    Que coisa né menina, mas não podemos desistir, tem que insistir nos seus direitos e como o plano dá direito ao carro, vc precisa comprovar seus gastos para depois a seguradora te pagar o prejuízo, espero que dê tudo certo.
    Beijos!

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  10. Minha querida, posso imaginar como você está se sentindo... que situação hein?!
    Você está certíssima, tem que reclamar mesmo! Só assim para conseguirmos um pouco mais de segurança.Beijos!:)

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  11. Oieeee querida...
    Que chato isso que esta acontecendo com você...muito ruim...
    Que bom que ninguem machucou...
    Falta de respeito demais com o cliente...
    Eu e meu marido precisamos do nosso seguro apenas uma vez mas eles cumpriram todas ad datas e também forneceram o carro reserva quando solicitado ainda bem rsrs...
    Mas querida não deixe essa situação apalhar ou diminuir sua luz...
    Bom fim de semana pra você linda...
    Beijinho

    Francine

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  12. Aqui também é reclamar, reclamar, reclamar...senão nada feito ! Mas já percebi que é um pouco por todo lado, infelizmente...
    Passe no entanto um bom fim de semana !
    Beijocas
    Anna

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  13. Graças a Deus vocês estão bem!!
    Sobre a seguradora é realmente uma falta de respeito com o cidadão, divulgue nos jornais e facebook, acredito que vcs irão ter todos os prejuízos pagos, é para indignar mesmo,
    abços

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  14. Agradeça a Deus por vocês estarem bem e aproveite pra pedir a Ele muita paciência, pois as coisas em nossa terrinha funcionam da pior maneira possível.
    É uma vergonha!
    Lindo finde!

    Bjksss

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  15. Oi Anajá
    Ainda bem que estão bem! O mais importante.
    Que tudo se resolva logo, é muito chato mesmo!

    Obrigada!
    A festa foi bem divertida.
    Legal jogarem por aí, imagino a diversão.
    bjs e ótimo finde!

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  16. Oi Anajá,
    Que bom que não aconteceu nada com vcs e espero que isto se resolva logo. Por aqui, nunca tive problemas com nenhuma Seguradora.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

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  17. Oi querida, feliz que não aconteceu nada com vcs!Qto a seguradora eu não sei como te ajudar...vou torcer que resolva logo viu, bjos!

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  18. Anajá , querida , também fiquei muito indignada com tudo isso que aconteceu .
    Espero que consiga resolver logo ! Tente ligar e insistir mais , ou ligue numa central e fale com responsáveis e representantes desta seguradora , às vezes falar com terceiros não adianta ...

    Bjs e que bom que vcs estão bem !!

    Silvana

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  19. Olá caríssima Anajá.
    Folgamos saber que não houve nada pessoal nesse lamentável acidente. Vá em frente e faça cumprir o que foi acordado. Há quatro anos tive o motor fundido perto de Rosário do Sul, a Seguradora mandou um taxi levar-nos até Uruguaiana e trouxe o carro para uma oficina em Canoas, quando de Uruguaiana cheguei já estava um carro a minha disposição. Beleza! Faço meus seguros diretamente com Bancos (Brasil ou Banrisul) é um seguro mais seguro.
    Muita saúde e paz.

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  20. Olá caríssima Anajá.
    Folgamos saber que não houve nada pessoal nesse lamentável acidente. Vá em frente e faça cumprir o que foi acordado. Há quatro anos tive o motor fundido perto de Rosário do Sul, a Seguradora mandou um taxi levar-nos até Uruguaiana e trouxe o carro para uma oficina em Canoas, quando de Uruguaiana cheguei já estava um carro a minha disposição. Beleza! Faço meus seguros diretamente com Bancos (Brasil ou Banrisul) é um seguro mais seguro.
    Muita saúde e paz.

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  21. Oi querida, ainda bem que não lhe aconteceu nada!!
    Espero que tudo se resolva logo!
    Beijos e boa semana!

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  22. Casos como o seu creio que os há em toda a parte, mas espero que seu problema seja resolvido o mais breve possível.
    É pena ficarem presos em casa, logo em véspera de feriado, mas amanhã já é 2.ª F e o mais importante é todos estarem bem de saúde, esperando pelo próximo fim de semana.

    Bom domingo e até à próxima.

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  23. Anajá
    O que esperar das instituições em um país onde a corrupção é banalizada. Infelizmente valores como: compromisso, respeito ao consumidor e profissionalismo, ficam em segundo plano por um grande número de empresas essencialmente mercantilistas. Vale a pena pesquisar muito antes de contratar uma seguradora.

    Cláudio / www.verevida.blogspot.com.br

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  24. Que loucura!!! Infelizmente estamos todos sujeitos cada vez mais a esse tipo de acontecimento. É um misto de revolta, impotência e não saber o que fazer. Muito dificil ser privado das coisas que conquistamos com trabalho árduo. imagina então se vcs estivessem se machucado? fiquem com Deus. bjus.

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  25. Anajá, a sensação de impotência vai minando as nossas forças. Porque nessas situações, o que sentimos é isso, desamparo, é horrível.
    Fico feliz que ninguém tenha se machucado.
    Espero que consigas desenrolar isso o mais rápido possível, pois imagino o transtorno, morando fora da cidade.

    bjs

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  26. Anajá querida sinto muito!!! más graças a Deus não sofreram nada, olhe faça a reclamação nas redes sociais que rapidamente eles dão um retorno, olhe passei dias tentando fazer uma negociação de uma prestadora de cartão e nada nem retorno foi só eu reclamar nas redes sociais eles entraram em contato comigo, más como todo tipo de prestação de serviço no nosso país já é de se esperar esse tipo de coisa, acho que as prestadoras de serviço deveriam ser mais fiscalizadas, quando você assina um contrato que ns quesitos o qual você pode pagar muta por isso multa por aquilo e nem um quesito falando da nossa restituição caso não seja efetuado o serviço no prazo determinado, isso é uma vergonha....Bjuusss amiga

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  27. Infelizmente com seguros há poucas certezas e muito pouca segurança. Uma amiga minha esteve um mês à espera da resposta e sem carro durante esse tempo. Há que ter paciência porque eles só têm pressa para nos cativarem como clientes depois...Depois o melhor é nunca precisar deles. Beijinhos e espero que tudo esteja já resolvido.

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  28. Oi Anajá, puxa....seguro é terrível tem que reclamar mesmo. Espero que tudo se resolva da melhor maneira. Fico feliz que estejam bem.

    bjs e uma ótima semana
    Paty

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Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.