sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Selo Very Inspiring Blogger Award!



Olá queridos amigos e amigas! Ganhei um presente muito especial da minha querida amiga Josy do Cozinhando com Josy. O selo Very Inspiring Blogger Award. Não me canso de agradecer a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais e iluminadas. As vezes penso que não mereço tanto carinho. Ao fazer esse espaço nunca pensei que teria tantas alegrias e boas amizades. Faço e mostro coisas pensando em cada um dos meus queridos leitores, e desejo que meus posts levem alegria e inspiração e também muita energia a todos que por aqui passam. É assim que me sinto quando vou visitar todos vocês e também minha querida amiga Josy, lá em seu cantinho encontramos inspiração e preciosas dicas para fazer deliciosas refeições para nossa família. 


Bem, vamos agora as regrinhas básicas


Seguindo as mesmas palavras da amiga Josy, como é difícil falar de nós mesmos, será que nos vemos diferente dos outros? Não sei, mas quando alguém fala alguma coisa de mim, eu desconheço, e logo penso, essa não sou eu. 



Sou apaixonada pela minha casa, e faço tudo para torná-la  cada dia mais confortável, mas ela está ficando entulhada de coisas. Sou muito metida e mandona, um defeito gravíssimo. Falo demais e fico furiosa comigo mesmo por falar tanto, mas não consigo me calar. Adoro enfeitar a casa e fazer crochê. E uma coisa que nunca consigo deixar organizado, o jardim, corto grama todo dia e a grama teima em crescer numa tremenda velocidade. Mas estou tentando mudar algumas coisa para me tornar um pouco melhor, o resto com a idade que estou se ainda não aprendi não aprendo mais. hahahah





Indico aqui os blogs, mas fiquem a vontade quanto a participar. Sei  o quanto a vida está atripulada para todos nós. O tempo está muito curto. Isso é devido a tantos projetos que fazemos tudo ao mesmo tempo.  

  1. Adriana: Blog Decorar e cozinhar Minha irmã amada do coração.
  2. Claudia:  Claudiaroma  Querida escritora da A Lavanda como Caminho
  3.  Xico. Nascendo até Hoje  Um grande amigo poeta
  4.  Anna : Simple Crochê Um inspiradora do crochê
  5.  Alexandra Abarca: 100 porcientotico Amiga inspiradora da Costa Rica
  6.  Juni: Flor de Melissa Atelier Minha amiga querida da troquinha
  7.  Simone Felic. Eu e minhas plantinha Amiga querida uma fonte de inspiração em plantas
  8.  Carla: Criando Arte Minha inspiração nos crochês
  9.  Angelica:  Decora Y Adora  Amiga arteira e cheia de preciosas ideias
  10.   Anna Mustafa:  Dicas & Truques Princesa dos lenços 
  11. Gabriela Seis de Enero Amiga nos encanta com suas vivencias 
  12. Lena Lima Enkantos da Lena  Amiga fonte de boas energias 
  13. Dilmar Gomes: Uma pitada de poesia  Um amigo gaúcho e poeta 
  14.  Dinha Piteis da Dinha  Minha maninha carioca do coração
  15. Flavinha: Mãe e filha  Amiga abençoadas de Minas












Bem disse a Josy que é muito difícil escolher os  quinze amigos para indicar.  Pois todos são muito queridos e amados. Desejo um ótimo fim de semana.

24 comentários:

  1. Oi maninha querida do coração! kkk
    Amei esse carinho!
    Muito obrigada pelo selinho também, vou postar e te aviso. Amiga, teu blog é uma linda inspiração...
    Bjssssssssss e um FDS super maravilhoso e abençoado p/essa família linda

    ResponderExcluir
  2. amei to levando mas farei na segunda.
    beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.
    saudade amamos voces.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha linda!
    Agradeço pelo selinho e pelo carinho.
    Assim que der faço as regrinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. uau!! Parabéns pelos selinhos! Eu não sabia que eles ainda existiam!
    Ë super da época que comecei o blog em 2010 hehe :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. É sempre conhecermos um pouco melhor!!!
    Estarei atenta!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ! Agradeço do coração !!!
    Um grande abraço !
    Um bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Oi Anajá, claro que aceito, com muita alegria! Obrigada por se lembrar de mim...
    Adorei te conhecer um pouco mais e irei adorar elaborar uma postagem baseada neste selo.
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde anajá
    é a segunda vez que me dão , mas estou sem tempo para fazer desculpinha.
    Acho que a idade vem nos acrescentar e também amo meu cantinho , minha casa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Anajá
    Seu blog realmente tem postagens inspiradoras.
    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Inajá!!!!
    Selo mais que merecido, o seu cantinho é realmente inspirador!!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você!!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  11. Dearest Anajá,
    Congrats with your award.
    No, I'm not the person that constantly decorates the home. Trying to keep things clean and orderly and enjoying our garden and cats!
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  12. Que carinho.. Lindo sua dedicação a sua casa. queria ter o mesmo dom. Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!!
    Tenha ma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Fico "as aranhas", mas caramba! Aceito de mansinho, nem sei bem o que ... dizer.
    Logo vejo com a melhor das intencoes o que vai sair, e vai!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Querida Anajá!
    Concordo com tuas palavras, este é um mundo que aproximava pessoas especiais e nos traz muitas alegrias...parece que a gente já é da mesma família! de vez em quando me lembro de alguém, pela postagem, pelo jeito de ser, pelos carinhos! não tem como não amar tudo isso! Obrigada por me incluir na tua lista, tenho um enorme carinho e admiração por ti! beijos no teu coração e vou preparar a postagem já! bjs

    ResponderExcluir
  16. Muitos parabéns seu blogue merece esse reconhecimento.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  17. hola querida Anaja !! felicidades por el premio y muchas gracias por acordarse de mi .. me siento muy honrada..
    muchos besos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! Foi mais que merecido.
    E foi muito bacana conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Felicidades por el premio!!! bonito post!!
    Me alegra que estés bien...
    Buen comienzo de semana!!! mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  20. Felicidades por el premio y lo recibo con mucho agrado.
    Espero que esta semana sea muy feliz. Costa Rica.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Anajá, bem merecido o Selo, a dedicação à casa podemos comprovar através do carinho lindo que compartilha. Suas artes são lindas, falar demais é pela criatividade que transborda em você. Agradeço por compartilhar suas artes lindas e seu grande amor pela família, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  22. Anajá querida,
    Agradeço imensamente seu carinho,vindo de uma pessoa como vc ,alma grandiosa que
    se vê o carinho e o zelo pelo família.gesto nobre!Parabéns pelo selinho e pelas belas
    inspirações que tanto amamos!Me desculpe o atrasado,mas minha internet está péssima.
    Grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.