quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Um giro por Salvador



Olá! Queridos amigos. Ao final do ano temos as temporadas de férias e grandes viagens. Há muito tempo queria conhecer Salvador. E me encantei. Uma linda cidade cheia de belas arquiteturas. Essa foi uma viagem organizada por nós mesmo. Eu e Alfredo saímos para fazer descobertas. 












Esse mercado foi minha perdição. Fiquei enlouquecida com tantas coisas lindas. Os artesanatos belíssimos. Roupas diferente. E os bordados enlouquecedores. Comprei instrumentos, estou até hoje tentando tirar algum som. hahaha 

































O melhor da viagem foi conhecer esse lindo casal. Ela foi mais uma das queridas amigas que meu blog proporcionou. Já temos planos para nos visitar no futuro. Nossas filhas irão casar no mesmo mês. Imaginem. Assunto não faltou.










Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

29 comentários:

  1. Bonita reportagem ;)
    Bjs e Boas festas :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse nosso Brasil é lindo demais!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Linda cidade e fotos !!!
    Aproveita bem !
    Boas Festas !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Preciosa ciudad y bonitas fotos.
    Seguro te divertiste mucho.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas fotos!Salvador é lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, casal lindo curtindo Salvador...
    As fotos ficaram lindas!
    Bjssssss p/todos

    ResponderExcluir
  7. Al principio creì que hablabas del paìs centroamericano. Luego caì en la cuenta que es Salvador de Bahìa, uno de los lugares que màs deseo visitar desde que leì hace tiempo algunas novelas del gran Jorge Amado. Qué maravillosa y colorista ciudad. Por aquì ahora abundan nieblas y frìo y se me hace raro ver ese ambiente tan càlido por Navidad
    Besos y feliz semana Anajà

    ResponderExcluir
  8. Salvador é bonita , já estive morando por aí ...deixei compadres e afilhado.
    voltei mais duas vezes...
    e fui até Porto Seguro, maravilhoso também!

    linda suas fotos e essa amiga que conhecestes , é daí!


    bjss

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos ficaram belíssimas e fizeram jus às belezas da cidade, ainda não conheço, mas agora me deu vontade de ir a Salvador.
    Você e seu parceiro nos transmitem muito amor, que sejam sempre abençoados, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Que cidade linda!Adoraria conhecer!!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Wonderful,amazing photos!!!
    Greetings.:*

    ResponderExcluir
  12. Ese mercado tan colorido, debe ser la perdición para más de uno.

    ResponderExcluir
  13. Dearest Anája,
    Salvador indeed looks like a very enjoyable city with great architecture!
    Lovely photos and glad you met with your virtual friends.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  14. caramba se isso foi um giro...posso imaginar uma volta inteira...
    gosto?! não sei se gostaria de salvador,acho que não s´se for pra ver IVETINHA...
    rsrsrs
    beijocas,sejamos gentil.
    estou muito feliz que advinhei mais essa da caixinhas...
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  15. Votos de um Santo Natal para si e família

    ResponderExcluir
  16. Olá Anajá,

    Que inveja de vos ver assim todos com roupas levezinhas :-)
    Por cá estão temperaturas próximas de 0ºC, é só casacos e botas de pêlo quentinho para não gelar :-(
    Mas essas fotos transmitem-me um calorzinho bom...
    Aproveitem muito estas férias :-)

    Beijinhos***
    Joana

    ResponderExcluir
  17. Anajá...que cidade maravilhosa e que bom ter feito amizade!
    Bj amigo e festas bem felizes!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  19. Querida Anajá que fotos maravilhosas, adoraria conhecer Salvador uma cidade mesmo linda de se viver. Seu passeio com certeza deixará saudades, uma viagem proveitosa e magnifica. Amei as fotos todas lindíssimas. Amiga querida, quero aproveitar e deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso a você e toda sua família, com muita luz, saúde, paz e grandes realizações. Beijinhos, até a volta

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das fotos dessa cidade, mas também gostei da foto de vocês com o casal que conheceram.
    Continuação de bons giros ;-) Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
    Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
    Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito Harmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
    Sinceridade Estima.Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    Um Natal iluminado
    pela luz do menino
    Jesus
    E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
    Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
    FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    São os votos da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE
    Que cidade linda. Belas fotos.Nascimento
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Olá Anajá!!!!
    Viajar sempre é enriquecedor!!! Eu adoro, a gente coleciona as melhores lembranças do mundo e isso não tem preço!!!

    Aproveito para te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

    ResponderExcluir
  24. Querida Anajá
    Não conheço Salvador, mas as tuas fotos fizeram essa cidade entrar para a minha listinha de "futuras viagens"!
    Vim desejar a você e a tua família um Natal cheio de muitas bençãos.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  25. Lindas fotografias. Passei especialmente para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

    Beijinhos
    Maria e família

    ResponderExcluir
  26. Tenho família em Salvador.
    Mas não tenho um pingo de vontade de conhecer Salvador.
    Mas, suas fotos, estão mesmo lindas.

    ResponderExcluir
  27. ZORRA! Sua menina fiquei triste agora! Eu não tinha visto esta postagem antes, vim desejar um feliz ano novo e por acaso me deparei com sua magnifica postagem sobre sua visita a minha querida Salvador!

    Poxa, vc nem para dar um alô sua menina? Gostaria de lhe mostrar não tão somente os lugares que o casal de conterrâneos meus lhe mostraram, mas, também o Litoral Norte de Salvador onde fica Jauá!

    Ei moça, deveria ter dado um toque viu? Seria um imenso prazer receber vc e seu esposo, quem sabe na próxima, né não? kkkk

    OBRIGADO POR CONHECER MINHA CIDADE!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.