quinta-feira, 12 de março de 2015

Armário remodelado


Olá, queridos amigos. Retornamos a casa e junto veio a vontade de colocar tudo em ordem. Fazer arrumações que há muito tempo estavam na fila de espera. Neste momento, estou  na fase do desapego. Por muitos anos juntei coisas da família, se um ia se desfazer de algo lá estava eu juntando. A casa ficou entulhada. Mas para minha felicidade, aqui tem um grupo da sociedade espirita que tem um bazar, em que vendem objetos doados para comprar alimentos para famílias carentes. Levei tantas coisas, mas voltei com algumas coisas também, tem objetos belíssimos de decoração, não resisti. Comprei esse armário há muitos anos e estava precisando de uma reforma. Por enquanto, Alfredo fez prateleiras para ter mais lugar para armazenar as cacarias. Gosto muito de prateleiras elas são ótima para organizar. Agora só falta pintar de branco para dar uma clareada no quarto. 










Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

32 comentários:

  1. Desapego, de acordo, mas esse armário é lindo e nunca o daria. Pintado em branco ficará ainda melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro uma cacarecagem rs
    olha o italiano è uma linguá muito fácil, te dou uma dica para aprender rapidinho,
    você baixe de internet algumas musicas italianas com o texto, assim, você lê a musica e ouve a pronuncia, esse truque me ensinaram quando eu fui a escola aqui para aprende o italiano.
    è um método facil e divertido, eu te conselho as musicas de Laura Pausine e Tiziano ferro, e Giovanotti.
    tem texto bem simples.
    espero ter te ajudado
    te lascio um gran bacione

    ResponderExcluir
  3. Maravilha e muito prático e bem usável! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Con los estantes te resultará más práctico y todo mucho más ordenado.
    De blanco nos gusta mucho te aligerara la habitación.
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu armário.
    O designer dele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga aqui em casa também é assim ,faço faxina retiro coisas para doar mas parece que não acaba nunca.
    A casa está sempre cheia eu gosto de ter em casa coisas que eu realmente uso. Mas as vezes a gente acaba comprando coisas que a principio eram necessárias mais depois a gente descobre que podia viver sem elas. Comigo acontece muito isso rsrsrsrsrs.....
    Então boa faxina ai bjs.

    ResponderExcluir
  7. O armário é belo, estilo antigo. Pintado de branco vai ficar uma maravilha.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Hola Anaja querida !! Que bonito ese armario me gustó mucho ese fondo florido !! Que tenga una buena tarde

    ResponderExcluir
  9. Uau! Anajá,

    que maravilha o uso que deu ao seu armário menina! Nas primeiras fotos fiquei pensando para que serviam aqueles fios e, tcharam...ficou especial flor, depois que pintá-lo de branco adoraria ver o resultado!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Seguro que te quedará lindo, luminoso y como nuevo.

    ResponderExcluir
  11. Dearest Anajá,
    When you make that one white it will be a lovely armoir!
    Sending you hugs and wishing you a happy weekend.
    Mariette

    ResponderExcluir
  12. Os ha quedado genial !!!! Muy buena idea !!!!
    Un beijo !!!!

    ResponderExcluir
  13. "Desapego". Palavra mágica, que entra pouco no meu dicionário!
    Guardo tudo, junto coisas, amo velharias...
    Só que dá uma mão de obra...

    Amei o armário, com tecido florido!

    ResponderExcluir
  14. Por vezes...renovar peças é uma excelente escolha!
    É um belo móvel!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Anajá!
    Não gosto de guardar algo por muito tempo.
    Se não tem utilidade dou fim, por mais bonito que seja.
    As vezes me desfaço de coisas escondido dos filhos e marido e quer saber? Eles nem dão falta.
    Bjus e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito o armário e marido fez uma prateleira ótima e linda, com recortes na beirada. O meu faz seca, mesmo. Mas é bom.
    Sempre é bom renovar.
    Estamos fazendo outra Troca de Presentes no blog. Veja lá.
    Abraços e beijos procê.

    ResponderExcluir
  17. Oi Anajá é a Vi, bom desapegar, e melhor ainda quando achamos objetos sonhados para comprar.
    Ele pintado de branco vai ficar show.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. É muito bom viajar, mas sempre digo que a melhor parte é voltar pra casa, com as baterias recarregadas. Amei o armário. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Antes de eu casar eu guardava tudo e mais um pouco. Fiquei frustada quando minha mãe jogou todas as minhas coisas fora. E a partir daí nao guardei mais nada. Minha irmã sim,ele guarda tudo,nao desapega de nada.
    mas gostei do armario,ficou bem bacana com a Televisão Anajá.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA, COLEGA ANAJÁ!
    QUE LINDO ARMÁRIO, AMO MÓVEIS ANTIGOS. TEMOS ALGUNS AQUI EM CASA. :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". TÁ BEM INTERESSANTE... ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  21. Realmente dona moça! kkk A reforma ficou porreta! Gosto des moveis antigos que já não se encontram mais, vc sabe das coisas! kkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  22. Oi Anajá!
    Lindo esse armário!!!
    Mas ficará ainda mais pintado de branco... que bom que se desfez de muita coisa acumulada, aquilo que não uso passo pra frente, se não vira uma bagunça que dá medo né, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, Anajá. Menina, que armário bacana! Bem espaçoso e que legal ficou a TV dentro dele.
    Bjs, flor. Uma semana abençoada para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  24. Anajá querida, amo seu armário, um sonho.
    A ideia de colocar a tv dentro dele ficou ótima,
    depois de assisti é só fechar, amei.
    Agora fico há imaginar ele branquinho, mais fofo né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  25. Lindo e foi boa ideia em colocar a tv dentro. e um espaco para arrumar algumas coisas. Esta muito giro!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  26. Foi um belo achado este armário, Anajá :)
    Eu sempre digo que quando nos livramos de algo que não usamos e que só atravanca nossa vida, abrimos espaço para coisas novas e surpreendentes como esse armário antigo... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.