segunda-feira, 10 de abril de 2017

Bancada nova


Olá! Espero que todos estejam bem e felizes neste início de semana! Aqui seguimos em nossa rotina, sempre arrumando alguma coisa. Adoro nossa morada, mas já estamos com projetos de alçar novos voos. Quem mora em casa sabe que tem continuamente algo para ajeitar. Tudo envelhece e precisa de reparos. O balcão antigo foi tomado pelos cupins. Alfredo fez este com restos de madeira da construção da loja que ele pertence. Me assusto quando vejo tudo amostra. Sinto falta das portas. Entretanto, prateleiras é um jeito econômico de organizar. 











Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz

25 comentários:

  1. Ficou lindo e que bom teu marido faz tudo com perfeição! Vale muito!bjs, chica e desde já,FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  2. Anajá,
    Ficou linda a bancada,o banheiro todo um sonho,essa cortininha é um charme,os tijolinhos.Parabéns pelo bom gosto e ao Alfredo pelo belo trabalho mais um vez.
    O meu também é aberto,agora já me acostumei com as cestas e já não quero portas...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Está
    lindo!Organizado,enfeitado, um charme!!!
    Bjs!Boa semana que se inicia!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, bn!
    Ficou linda a sua bancada. Alfredo como sempre arrasando nos trabalhos kkk
    Bjsss e uma semana linda e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Ficou impecável!!
    Eu também tenho um rádio na casa de banho :))
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Anajá! Sim,quem mora em casa sabes que a manutenção é maior que um apartamento e tudo precisa de cuidados. A bancada ficou um luxo. O teu Alfredo sempre acerta, um artista. O espelho é um luxo e o teu croché traz a tua personalidade, q lindo.Boa semana querida e uma santa Páscoa para vocês, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bem bonita essa bancada !!! Gostei muito do espelho também !!!
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonita a bancada!!!
    Que Seja uma semana feliz!!
    bjito

    ResponderExcluir
  9. Além de econômicas, as prateleiras são um charme! A única coisa chata é limpar!
    Seu banheiro é um aconchego, diferente da maioria que é fria e sem graça.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Una resultado muy bonito Anajá.
    Besos y feliz semana

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto desse visual de prateleiras sem portas. Acho que dá um ar mais aberto à divisão.
    Ficou linda a bancada nova, gostei.
    Beijinhos e uma Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!
    Eu amei a televisão rosa!!!
    A bancada também ficou bonita.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anajá,
    Amei a bancada! Ficou com jeitão de casa das gringas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita.Ola minha flor vim lhe desejar uma abençoada Pascoa junto dos seus .beijocas mil.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Anajá!

    Há mto tempo que não passava em teu blogue.
    Estive "cuscando" posts anteriores, inclusive aquele do teu casamento em 1985. Estavas com um ar de princesa feliz, ingénua e pura.

    Tua casa de campo está sofrendo modificações, que só a engrandecem, em minha opinião, mas claro, alterar implica coisas fora do lugar, pó e alguma bagunça. No final, tudo ficará bem lindo.

    VOS DESEJO UMA PÁSCOA BEM FELIZ!

    Beijos e aparece por lá. Tá?

    ResponderExcluir
  16. Oi Anajá, é a Vi, cupim é uma tristeza, aqui estou sempre dando uma verificada, e já tenho até um spray sempre à mão para combate-los.
    Ficou lindo demais o balcão.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  17. Oi Anajá!
    Ficou lindo!!! Amo essas caixinhas organizadoras de vime ou palha :)
    Tenha uma ótima semana...
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Adorei toda a decoração, está um espaço lindo!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo!
    Tem sempre bom gosto!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.