quinta-feira, 13 de julho de 2017

Meus trabalhos em tecidos


Sou apaixonada por quartos e roupas de cama. Quando vim morar em Osório tinha uma loja que era minha paixão. Um dia tomei coragem e entrei. Por que só admirava a vitrine. Fiquei enlouquecida. Tinha coisas belíssimas. Me enamorei de um lençol. Era branco com bordados e as fronhas adornadas com babadinhos. A balconista veio me atender e pedi o preço daquele lençol. Ela me disse que era muito caro. Sai da loja tão desenxavida. Contei para Alfredo o acontecido. Ele ficou muito contente, disse que ia lá levar um presente para a vendedora da loja, pois assim eu parava de comprar lençóis. hahha Alegria de uns tristeza de outros. Mas não dei por vencida, passados alguns anos, voltei na loja e lá estava o mesmo lençol. Uma alegre e simpática vendedora veio me atender e contei o fato acontecido para ela. Ela me disse o preço e realmente era muito caro. Por isso fiz aula de pathwork, para ter minhas tão desejadas fronhas. E também fiz esta capa para nosso famoso acolchoado de lã de carneiro, tradicional aqui no sul do país.








Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz

32 comentários:

  1. Olá Anaja ! Como é gostoso uma cama bem vestida. Lindo o teu trabalho.Um quarto acolhedor,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amiga!
    Parabéns, seus trabalhos são lindos!
    Deus te abençoe e capacite cada dia mais!

    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cama maravilhosa. Toda ela acolhedora.

    Amei!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anajá,
    Eu também amo roupas de cama... fico babando nas lojas do shopping e nunca entro pra saber o preço! Rsrsrsrs Você tem a coragem que me falta, kkkk, pois tenho medo só de saber o valor. Acabo fazendo algumas coisinhas pra mim e quer saber? Acho que no fim têm uma energia muito mais calorosa do que dessas lojas por aí afora.
    Suas peças são maravilhosas, parabéns. Eu adoro o estilo da sua casa, country e cheia de história!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É verdade. Além de ficar bonita dá mais prazer olhar um trabalho feito pela gente.
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  5. Oi amiga, bt!
    Que vendedora mais abusada essa heim!
    Ainda bem que vc aprendeu e as suas fronhas devem ter ficado muito mais bonitas que as dela.
    BEM FEITO!
    Alfredo, Alfredo, "tadinha" da minha amiga kkkk
    Amiga, um dia eu também quero ter umas fronhas lindas como as suas. Quem sabe eu aprendo né?
    Bjsssss e um maravilhoso FDS p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil de fazer. Vem me visitar que te ensino.
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  6. Viendo esa cama tan bien arreglada y linda pienso que me sería muy difícil levantarme por las mañanas.
    Cinco minutos más...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu faço. hahah Que precisa levantar de manhã
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  7. Bom dia Anajá, também amo roupas de cama e a sua cama está linda!
    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  8. que coisas tão lindas! parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Ps: estou a começar uma nova aventura na Tupperware e, se puderes, pedia para te inscreveres no meu novo grupo no facebook para ficares a conhecer as novidades e promoções! Deixo o link:

    https://www.facebook.com/groups/1791313494492710/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou indo conhecer.
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  9. Oi amiga, bn!
    Ontem o dia aqui foi de verão 33 graus e hoje dia de inverno com muito frio e chuva. Vc acredita nisso?
    Assim não há quem resista né?
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estações estão trocando de região. Aqui tá um calor insuportável.
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  10. Dearest Anajá,
    Oh, I too know that feeling from certain stores and only dreaming 'If I was a rich man...!'
    But you created some lovely pieces yourself.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A necessidade me fez aprender.
      Bjos tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  11. O que gosto é de Edredon. amo.
    Vc aparece e desaparece aqui do blog.
    Nunca sei se vc está interessada em se comunicar comigo.

    ResponderExcluir
  12. Ah! Que bonito!
    Vale a pena aprender! Eu também gosto de trabalhos manuais!
    Adorei os seus trabalhos e a cama e as mesinhas de cabeceira :))
    Parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Beautiful bedding! The bedroom is just lovely - so much character with the brick walls!

    ResponderExcluir
  14. Um trabalho lindíssimo com muito trabalho. É preciso muita paciência. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Hi Anajá, love your bedspread, its beautiful. Your earlier post crochet table cloth too look very nice. You are very talented, my friend.

    best regards,
    Amelia

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.