segunda-feira, 19 de março de 2018

Paraty


Olá! Espero que todos estejam bem e felizes. Este início de ano está sendo espetacular, e também muito corrido, não se nota o tempo passar. Ando tentado curar uma gripe que se apegou e não quer me largar. Venho compartilhar nossa viagem de carnaval. Por dez anos ininterruptos fomos passar nossas férias em Paraty/RJ. Ficamos outros dez anos sem ir para esta linda cidade. Neste ano nos organizamos e fomos matar saudades. 





























 







Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz



77 comentários:

  1. UN LUGAR PRECIOSO..
    NO ME LO IMAGINO EN ESTE MOMENTO DE NEVADAS Y FRIOS QUE ESTAMOS PASANDO.
    DISFRUTA ES PRECIOSO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Bonitas fotografias. Adorei:))

    Hoje:- Saudosa Viagem...

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga querida, bn!
    Mandando bem em Paraty heim, kkk. P/te falar a verdade, é uma das poucas cidades daqui que eu não conheço, mas sei que é uma cidade linda.
    Achei que vcs já estavam no Uruguai.
    Bjsssss p/todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E morando tão perto. Vamos marcar um passeio nesta linda cidade.
      Bjos

      Excluir
  4. Fotos lindas nesse lugar maravilhoso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Amiga, voltei p/dizer que a minha gripe também não quer me largar. Há uma semana que ela chegou por aqui kkk.
    Horrível né?
    + Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMO Paraty !!! Já fui 5 vezes nessa cidade linda, romântica e com uma gastronomia incrível!!! Melhoras pra você, eu sou difícil de pegar gripe mas quando pego fico dias na cama!!!! Beijinhos e Boa Semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anajá!
    Viajar é maravilhoso! Voltar para lugares que amamos é mágico!
    Ainda não tive oportunidade de conhecer Paraty, mas morro de vontade!
    Feliz semana!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vais adorar, é uma linda cidade e o povo muito hospitaleiro.
      Bjos.

      Excluir
  8. Olá, querida Anajá!
    Gosto muito de Paraty, conserva características antigas e isso me encanta.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anajá, que delícia de lugar, não conheço Paraty, amei as imagens tão lindas...
    Estimo melhoras querida amiga, felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Parece que parou no tempo ou que foi tirada de cenário de novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aqui temos três cidades iguais a Paraty.
      Abraços.

      Excluir
  11. This looks so dreamy, I would love to visit..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Anajá!
    Conheço Parati apenas de passagem. Parece que voltamos no tempo e respiramos outra época, como em algumas cidades do interior por aqui. Tudo tem outro olhar, outro sentir... gosto disso.
    E que água verdinha!!! Deu vontade de dar um mergulho aí também!

    Obrigada pela visita lá na caverna. Também achei legal as sugestões. Se fizer, mostra pra gente!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  13. Olá Anajá! Um cidade linda que transmite muita paz e tranquilidade e cheia de história! Uma linda reportagem fotográfica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ola Anajá!
    Fiquei feliz por vocês terem vindo na minha terra.
    Amo Paraty, é muito lindo e tranquilo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Anajá, que lugar lindo, eu acho que ia amar esta cidade, é a minha cara.
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
    Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
    Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
    Abraços da amiga Lourdes.

    Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  17. É uma cidade linda onde já tive a sorte de estar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Linda Paraty. É encantador e muito agradável passear por suas ruas de pedra com sol ou chuva.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Eu também fui à Paraty
    na feira literária onde
    passei cinco dias.
    Andei por sobre essas
    pedras, mas também nelas
    tropecei, e bebi as
    provinhas em copinhos
    de café, as cachaças
    que me ofereciam.
    Eu acho que bebi mais
    de graça do que comprei.

    Um beijo e, vai lá!

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  20. What a lovely place:) Hope you're well. xoxo

    ResponderExcluir
  21. Me gusta el nombre de esa ciudad, me suena a ofrenda.

    ResponderExcluir
  22. Pelas fotos indica que é uma cidade muito bonita. As fotos são magistrais.
    .
    * Amor em líricos fragmentos de vento. *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, bt!
    Estou com saudade das suas receitinhas deliciosas também. Posso dizer isso pq já experimentei algumas (receita de mãe e até de irmã kkk).
    Bjssss p/todos

    ResponderExcluir
  24. Olá linda moça,
    Espero que a gripe já tenha curado.
    Estou vendo suas imagens e fui matando saudades desse cantinho que amo Parati. Puxa! Esse clima de viagem é muito gostoso né? Os lugares, o clima, amigos novos que fazemos enfim...
    Fico muito feliz por você e sua família.
    Beijinho e parabéns, as imagens estão maravilindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. É verdade, viajar é a melhor coisa da vida.
      Bjos

      Excluir
  25. olá, anajá...

    começo por te desejar as melhoras dessa gripe, que vai embora, com certeza.

    então, se divertindo, no princípio do ano, em Paraty, cidade entre o RJ e S. PAULO e k deve seu nome a um peixe local. cidade colonial e onde se nota a presença portuguesa, naturalmente.

    tu e teu marido, que parece nórdico, se banham em águas azuis. bem felizes, vocês estão.

    há casas precisando de intervenção por aí, mas tb há monumentos mto bonitos.

    grata por tua visita e comentário. beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Anajá.
    Maravilhosas fotos de Paraty que continua linda, bem ao estilo colonial português, cujo calçamento me fez lembra a Rua dos Suspiros em Colônia do Sacramento. Tenhas um belo final de semana com muita harmonia e saúde.
    Muito lindo.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  27. Oi? Obrigada pela visita ao meu blog! Nossa, Paraty está linda! Faz um tempinho que não vou até lá, mas, sempre que vou à Cunha dou um esticadinha até Paraty. Um bom fim de semana para você, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci Cunha e as famosas curvas. hahaha
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos

      Excluir
  28. Respostas
    1. É um lugar apaixonante. E o povo de lá, super acolhedor.
      Bjos

      Excluir
  29. Respostas
    1. Foi maravilhoso, quero volta no próxima ano.
      Abraços e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  30. Bom dia amiga!
    Paraty é mesmo muito linda.
    Abraços e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  31. Oi Anajá, realmente um lugar maravilhoso!
    Fui muito tempo atrás, tenho vontade de voltar, mas o tempo corre mais que eu....kkkk
    Tu estás linda e bem bronzeada, aproveita! bjssss

    ResponderExcluir
  32. Oi Anajá. Menina, sou louca para conhecer esta linda cidade. Amo cidades históricas. Quem sabe um dia não estarei passeando por estas ruas de pedras? Lindas imagens! Parabéns!
    Bjs e um abençoado fds para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vais amar, pois é linda essa cidade. Eu sou apaixonada por Paraty.
      Bjos

      Excluir
  33. Que linda cidade.
    Excelente reportagem fotográfica.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  34. Que cidade mais linda ! Está nos desejos de viagens ! Tenho uma amiga da época do colégio que tem uma pousada ai, é cada foto de tirar o fôlego !!
    Menina nem me fale em inicio de ano voador, eu hein ! Já acabou o primeiro trimestre ! Desse jeito não dá, srrsrsrsr

    bjus 1000 querida

    Pepa

    ResponderExcluir
  35. Parati é muito lindo.
    E vc só passeando. Isso mesmo aproveite bastante.
    bjs!

    ResponderExcluir
  36. Que bom que é matar saudades...
    Gostei imenso desta reportagem, plena de vida pelas boas vibrações que transmite cada fotografia.
    Abraços de vida e a seguir nessa linha.

    ResponderExcluir
  37. Oi Anajá, um lugar tão lindo tem que ser visitado muitas vezes; parece que esta sempre igual, diferente de outras cidades que se você voltar no mês seguinte já não reconhece nada..kkkk
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ador que lá tudo continua belo e do jeito que era no passado.
      Bjos Vi, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  38. Bom dia, Anajá
    Agradeço a sua gentil visitinha.
    Fiquei feliz.

    Paraty é mesmo uma cidade muito linda.
    Adorei as fotos!
    Te desejo uma abençoada e Feliz Páscoa.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.