sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Lavanderia Rústica

30 comentários:

  1. Muy bonita y muy bien decorada, disfrútala con cariño.
    Un fuerte abrazo y te deseo un buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo cantinho que torna o lavar um prazer !!!!!
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. E ainda tem a vantagem de reservar à lavagem de roupa um canto, exclusivo, amplo, charmoso e separado da residência principal.

    Beijo e feliz 2021!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É meu cantinho de divagar e sonhar. hahah
      Bjos!!!

      Excluir
  4. Qué lindo todo. Gracias por mostrarnos tus rinconcitos.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anajá
    Parece tirada de um conto de fadas: que bonita!
    Feliz 2021.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Olá Anajá! Um feliz 2021 para si e todos os seus. É um privilégio viver assim rodeada do verde,canto dos pássaros e muita arte. Parabéns à tu e Alfredo pelos lindos trabalhos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom gosto, como sempre.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Passei para desejar um excelente Ano Novo 2021!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa mais linda, isso sim é a verdadeira casa de mato, adorei Anajá!
    Um belo 2021 seja feliz e se cuide! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Fantástico! Me encantan todos los detalles
    Mis mejores deseos para tu nuevo año
    Abrazos

    ResponderExcluir
  11. Mas que coisa linda... Adorei.
    Beijos, minha querida Anajá.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito, mesmo muito


    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, tanto carinho em todos os pormenores! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Anajá!
    Feliz Ano Novo!

    Passamos tanto tempo a cuidar das roupas que é importante termos um cantinho assim, decorado a nosso gosto e, que nos permita concretizar a tarefa com agrado!
    Adorei!

    Fique bem!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tudo que for feito com amor, nós ficamos mais feliz e alegre.
      Bjos!!! Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  16. Oii Anajá!
    Que fofa!!! Parece uma casinha de boneca.
    O Alfredo trabalha muito bem.

    Tenha uma linda semana
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. I'm highly thankful to you Dr Akhere for all the help you have given to me and my family and also for bringing my family back to me after all hope was lost due to I have made contact with many spell casters both online and physically but none was able to help me but since I met you Dr Akhere my life has been very wounderful and also filled with joy and happiness because finally my family is back as one and United family and ever since you helped me my husband has been treating me very nicely also treat me as a queen that I have always desired most importantly he doesn't have mistress any more and he gives me his time and attention like never before .

    Thanks very much Dr Akhere is all I can say because if I start stating all the good things he had been doing ever since you helped me the world will become jealous .

    You can contact him for help via email :- akheretemple@gmail.com or via WhatsApp :- +2349057261346

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.