terça-feira, 3 de agosto de 2021

Geleia de Butiá


Olá, queridos amigos!!! Como estão por aí? Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!! Vocês conhecem a expressão " me caiu os butiá do bolso?" E a fruta do butiá? Esta fruta é daqui de nossa região. Tem um fruto muito saboroso. Usado na cachaça e em licores. Pois o que fiz? Inventei essa geleia. Compartilho o vídeo e desejo um linda e abençoada semana. E que muitas coisas boas chequem por aí. Obrigada pelo carinho e as  gentis visitas!!! A cada dia me torno mais feliz graças aos meus amigos virtuais. 

Estamos esperando todos para uma visita. Sempre tem um chimarrão e se combinarmos um churrasco!!!Comentem, compartilhe!!! convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!




Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

 

12 comentários:

  1. Não conheço essa fruta nem nunca tinha ouvido falar...mas se é doce deve ser bom ;)
    Bjs e bom resto de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabor é maravilhoso. É regional somente no sul do brasil.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Não pensei que desse para fazer essa delicia, aprendi agora contigo...talvez eu me arrisque.
    Estou olhando seus vídeos, muito devagar...mas quero acompanhar todos.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anajá, apreciei bastante o vídeo. Também gosto muito da vida no campo e considero um privilégio para quem tem a felicidade de poder usufruir dela.
    Não conhecia esse fruto, riqueza de uma fruticultura tropical que aqui não existe.
    Obrigado pela partilha.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentil visita.
      Até aqui no brasil ele é pouco conhecido é regional. Somente no sul do país.
      Abraços!!!

      Excluir
  4. Gracias por compartir esta receta.
    ¡Abrazos y buena semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.