terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Delicias feitas no Natal 2022

 

Olá, queridos amigos!!! Como estão por aí? Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!! Compartilhamos um doce e uma cuca que fizemos para o Natal. Desejo uma abençoada semana. E que muitas coisas boas chequem por aí. Obrigada pelo carinho e as  gentis visitas!!! A cada dia me torno mais feliz graças aos meus amigos virtuais. 

Estamos esperando todos para uma visita. Sempre tem um chimarrão e se combinarmos um churrasco!!!Comentem, compartilhe!!! Convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!



 Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

31 comentários:

  1. O vídeo começa super bem. Acredito que esse doce seja e tenha ficado maravilhoso de degustar.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo. Abraços e feliz 2022.

      Excluir
    2. Agradeço e retribuo os votos de um feliz ano de 2022. Votos extensivos à sua família.

      Cumprimentos poéticos

      Excluir
  2. Tenha tido um abençoado Natal e muito obrigada pelo vídeo com sugestões maravilhosas.
    Adoro cuca.
    Gostei de ver o Bento tão desenvolvido, querida amiga Anajá.
    Tenha dias abençoados junto aos seus!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações de Natal ! E esse doce deve ser de "chorar por mais" ;)
    Sempre engraçado ver as Festas de Natal em terras onde faz calor !
    Neto lindo :)
    Bjs e bom resto de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha qerida, haha amo doces, tenho que me controlar. Bjos e feliz 2022!!!

      Excluir
  4. Tudo lindo por aí sempre! Que tenham dias lindos nesse verão...Aqui estamos num FORNO! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra cá, aqui sempre tem muito vento. hahah
      Bjos minha querida!! Feliz 2022!!!

      Excluir
  5. lindo post esta 5* desejo tudo de bom muita saude bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida amiga pelo carinho. Abraços e feliz 2022.

    ResponderExcluir
  7. Thank you for visiting my blog.
    It is so beautiful over there! Lovely new year to you !

    ResponderExcluir
  8. Gracias por pasar por mi jardín Anaja, te deseo todo lo mejor para este nuevo año que acaba de comenzar. Felicidad, salud, amor... que tengas un gran año plagado de felicidad.
    Un gran abrazo desde el levante español amiga.

    ResponderExcluir
  9. Dearest Anajá,
    Wishing you also a Happy 2022!
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  10. Natal é época de excessos alimentares.
    O pecado da gula é perdoado nesse período.
    Feliz 2022

    ResponderExcluir
  11. Siempre ese toque encantador y los detalles...un recorrido hermoso por tu casa, abrazos.

    ResponderExcluir
  12. Hello Anajá, your blog is very beautiful and interesting.
    Happy new year 2022!

    ResponderExcluir
  13. Uma publicação maravilhosa, saborosa e muito interessante!! :))
    -
    Tricoto sonhos e ilusões

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  14. Olá, minha amiga,

    O lugar em que moras é delicioso, o teu neto está crescendo que é uma beleza, rsrs. Os doces são muito apetitosos, a sobremesa de suspiro e morangos eu já fiz muitas vezes e a cuca do sul é uma delícia.

    Beijo e feliz 2022!

    ResponderExcluir
  15. Gracias por tu amistad y a tu contágiente sonrisa virtual.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Anajá!

    Eu estou bem e sem Covid, felizmente. E tu, marido, filhos e netos? Espero que estejam todos felizes, com saúde e que esse novo ano seja de paz e de esperança.

    Há novo post por lá. Apareça, tá? Obrigada!

    Beijos e vou comentar teu vídeo, comentar e apreciar, logicamente. Gosto de ver a roupa que nos mostras, tal como tua casa de campo.

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida amiga!

    Comentei, agorinha mesmo, um vídeo em que você está fazendo um caminho. Acho que foi ontem que gravou o vídeo. verdade?
    Aguardo vc lá no blog. Não se esqueça de mim e de meus posts.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  18. Lindo como sempre!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderExcluir
  19. Bonito vídeo. Yo también tengo un blog, por si te quieres pasar
    Un abrazo 🤗

    ResponderExcluir
  20. Olá, querida amiga!
    Hoje venho lhe dizer que você está aqui, com meu carinho de gratidão:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2022/02/agradeco-com-flores-1-ano-do-blog.html
    Adorei rever e ouvir você falar do Amor... Lindo demais!
    Boa nova semana com paz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi, querida Anajá!
    Tudo bem? Você está de férias?
    Não a tenho encontrado na blogosfera e não tenho recebido as notificações de seu canal.
    Beijos e fico aguardando notícias.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Anajá!

    Tudo bem?

    Já comentei seu canal e estava pensando que vc tinha atualizado seu blog, mas ainda não.

    Novo post por lá. Aguardo você. Obrigada!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Sobrou alguma coisa?
    Envia para Macau??? :)))
    Bfds

    ResponderExcluir
  24. Qué acogedoras, qué hospitalarios.

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.