segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casa iluminada


Bom dia!
Com os dias mais corridos devido as festas de final de ano, não estou tendo tempo de visitar meus queridos amigos e amigas. É muitos planos para pouco tempo. Mas temos que fazer o que o tempo permite, para termos uma período natalino feliz e sem culpa. Obrigada pelo carinho e as mensagens são linda e inspiradoras, todas de grande valia para minha vida. Agora começa minha rotina de ir para praia todos finais de semana. Lá no refugio a pouco que chegou luz elétrica, as outras modernidades não tem  e nem queremos, para não perder o sentimento selvagem que aquela região nos passa. Obrigada pela maravilhosa companhia, vocês já fazem parte de minha vida. Obrigada!






Tenham um maravilhoso e alegre dia.
 Anajá Schmitz

24 comentários:

  1. Então, já que estás na corrida,. desejo, desde já um FELIZ NATAL. Boa praia e tudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amo a casa iluminada assim para o Natal!
    É uma correria mesmo, nessa época. Mas, vamos que vamos, como diz uma amiga minha!
    Beijos e uma ótima semana para vocês!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! Linda decoração de sua casa vc tem mesmo bom gosto e dedicação. Bom natal e muitas realizações nesse novo ano. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..adorei a decoração..ficou linda..
    Boa semana..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. :)
    Um fantástico e maravilhoso dia para si também

    Linda decoração...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Anajá, é auspicioso sentir o encanto de cada detalhe da sua casa! Respiramos tua criatividade. Cuidar dos detalhes que aconchegam a familia é maravilhoso.

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Linda e acolhedora sua decoração e esse cantinho ai é um paraiso na Terra...parabéns...

    boa semana

    beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  8. Lindos detalhes natalinos! Adoro esta época, os preparativos me deixam feliz.
    Estou na corrida para entregar obras até antes do Natal e agora estou com problemas de rinite, quase não tenho voz. Arquiteta com alergia a pó, só mesmo eu!rsrs
    Já estava planejando, se eu for à praia,neste verão, te visito em Osório, ok?
    Bjos querida amiga e uma linda semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Me encanta la iluminación y todo lo que rodea su casa. Es tan acogedora. Y llena de calidez y encanto
    La adoro
    Saludos

    ResponderExcluir
  10. Wow, que maravilla, me encanta tu casa, está preciosa tan iluminada!
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Há luz e alegria no teu lar!

    Que maravilha de decoração!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Anajá eu adoro sua casa, tão linda e assim iluminada ficou maravilhosa, uma delicia para juntar os amigos e familiares em grande festa. Linda. Bjocas uma linda semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Anajá!
    Vou repetir e repetir que adoro o 'clima natalino' da sua casa!
    Linda demais!
    Essa guirlanda com galhos...show!
    bjs,ótima semana!

    Aproveite os findes mesmo.
    São ótimos para renovar energias.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, ótimo post, que lindo!
    Tenha uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Tem melhor lugar do que este para fugir da multidão de dezembro? todas as pessoas nas ruas, com sacolas, lojas cheias e ainda por cima, chovendo? Isso aí é o paraíso!
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga querida, quanta coisa linda encontrei por aqui, parabéns....

    Fiquei um pouquinho ausente, mas já estou de volta.

    Bjsssssssss querida e que a tua semana seja muito iluminada,

    ResponderExcluir
  17. Adorei a iluminação da sua casa. A guirlanda de galhos está linda demais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana, mas que casa mais linda, que lindo parece aquelas casas que vemos em blogs estrangeiros, parabéns pela decoração linda, eu amei toda iluminação e ares natalinos , tão rustico e tão cheio de ternura.

    um bju carinhoso minha amiga do coração!

    ResponderExcluir
  19. Preciosa casa, una postal navideña en todo su esplendor Anajá. Y me alegro disfrutes del verano amiga, montones de besos a vos y tu linda familia siempre.

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito o paraíso iluminado! :) Boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiguinha, desculpe-me a dmora.. fim de ano tem muito trabalho mesmo.. nossa, que encanto.. ta um sonho esse seu cantinho iluminado.. parabensss.. bjo grande.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Anajá
    que linda sua guirlanda rústica, adoro adornos assim.
    Parabéns pelo blog é lindo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  23. Oi, Anajá!
    Que guirlanda linda.
    Ficou super elegante.
    Parabéns, viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.