terça-feira, 28 de novembro de 2017

Argentina /Buenos Aires


Buenos Aires é um sonho de cidade. Cada ano que viajamos para lá fazemos um passeio diferente. Este ano, nos propomos a apreciar os cafés tradicionais passeando apé pela cidade, entre o centro e São Telmo.




Cansados de caminhar, nos quedamos neste belo café. Café Bolivar. Na vitrine tinha doces maravilhosos, pensei em comer pelo menos uns três. Alfredo me passou a perna, pediu esta travessa, que aparece nas imagens abaixo, com estes salgados divinos. Me esqueci dos doces. Quando me dei conta já estávamos longe. Vou ter que voltar para apreciar os deliciosos doces. Como Alfredo sempre diz. Temos que deixar algo para trás para se ter  o porque de voltar. 




Uma encantadora agropecuária orgânica

Aqui me perdi. Essa loja de antiguidades é uma loucura. Tem tudo que se imaginar em coisas antigas. Desde roupas até móveis. Alfredo se encantou pelas ferramentas. Nas ruas de San telmo aos finais de semana acontece uma feira de coisas da Argentina.  Novas ou usadas. Antigas ou novas. 



Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz


24 comentários:

  1. Boa noite. Belo passeio com imagens fabulosas. Adorei Parabéns pelo bom gosto


    Hoje: {Natureza Instigante, enamorada...}
    Bjos
    Boa terça-feira

    ResponderExcluir
  2. Anajá, gostei desta visita por Buenos Aires, capital do tango, boa estadia amiga, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço, mas gostaria.
    Não deixaria de jeito nenhum de comer pelo menos um doce, adoro.
    Aproveitou muito esse passeio,delicia.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Anajá, eu ia me perder na loja de antiguidades, e se tinha ferramentas, ai é que ninguém me tirava dela..kkkk, lindas fotos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Anajá, que viagem e tanto! Lindas fotos e estes salgados....Deviam estar deliciosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma linda cidade !!!
    Aproveita bem !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO!!!1
    GALERIAS PACIFICO ME ENCANTAN TAN ELEGANTES...
    TODO HERMOSO DISFRUTA!!!
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  8. http://enkantosdalena.blogspot.com.br/2017/11/tocando-vida.html#comment-form

    sorteio aqui te aguardo! bj

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma viagem bem gira =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Anajá, bn!
    Que passeio divino amiga. Briga com Alfredo não que ele te serviu uma travessa só com delícias kkk. Alfredo sempre muito bem intencionado kkk.
    Amiga, eu lembro que vc me passou uma receita de farofa que a sua mãe fazia também com cebola e eu lembro que fiz e postei, mas não achei de jeito nenhum o post. Vc me passou também a da farofa da sua irmã com colorau e essa eu faço sempre.
    Amiga, quando vc tiver um tempinho (difíci né? Kk), me passa uma dica de decoração com PINHAS, mas que seja p/ser usada fora do Natal...
    Eu pedi p/o meu sobrinho trazer PINHAO e ele me trouxe diversas PINHAS. Essa é minha família kkkkk
    Bjsss amiga e bjs p/essa família linda

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, cara Anajá. Viajar e curtir o local visitado faz muito bem. Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Pela belas imagens Anajá ... viajar foi um prazer!!!
    Obrigada pela visita e que dezembro seja um mês especial em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  13. Hola Anajá, ay Buenos Aires es una ciudad que desde siempre sueño visitar...adoré tus recuerdos
    Un beso y que tengas un agradable inicio de mes de diciembre 🍁🍂

    ResponderExcluir
  14. Fotos fabulosas de um país que adorava conhecer.

    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. ¡Qué ganas tenemos de conocer Argentina! Nosotras también nos habríamos llevado horas en esa tienda de antigüedades...

    Besos mil de las dos

    J&Y

    ResponderExcluir
  16. Que linda cidade!!!
    Continuação de umas boas férias.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  17. Oi Anajá,
    Tb gosto muito de Buenos Aires e sua fotos estão me deixando com vontade de viajar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ola!!!
    Amei as fotos, senti saudades da Galeria Pacifico...
    Os cafés de lá são mesmo umas delícias.

    Beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  19. Adorei fazer este passeio com você, Anajá!
    Lindas fotos, doces momentos, não é mesmo?
    Um abraço e grata por sua doce visita.

    ResponderExcluir
  20. AAAA, que fotos lindas. Meu sonho é sair viajando e conhecendo lugares novos. Com certeza Buenos Aires está na minha lista. Ah, e adorei a frase do Alfredo. Bom que você volta, come os doces e ainda aproveita mais o lugar. Beijoss, e boa viagem,
    thaisammaral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.