terça-feira, 21 de novembro de 2017

Embarcando para Argentina


Marcamos encontro com um grupo, muito animado, de amigos de Osório em Colonia de Sacramento, para juntos irmos para Argentina. Convite super carinhoso de minha amiga e colega do Coral Eliane e seu marido Fraga. Que viagem maravilhosa. Companhia é tudo. Apesar de muita chuva o grupo seguiu faceiro mesmo com o balanço do Buquebus. Esta foi nossa primeira viagem com Raeltur, nome do companheiro que planejou a viagem, e a próxima já está sendo planejada...














Nos encontraremos em Buenos Aires....



Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz



17 comentários:

  1. Querida Anajá
    Gostei de ver o vosso meio de transporte!
    Que grupo tão animado! Assim a viagem tem outro interesse, não é?
    Ficaram umas fotografias muito boas.Parabéns.
    Votos de continuação de boa viagem.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Que legal deve ter sido divertido! Te aguardamos pra mostra mais! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá. Por norma todas as viagens têm o seu qê de carinhosas. Umas mais que outras bem o sabemos. Quando a companhia é agradável, qualquer viagem se pode tornar num sonho, feito realidade. Gostei muito das fotos

    .
    Hoje escrevi sobre as mãos enrugadas mas que exalam carinho e amor.
    .
    Deixo cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  4. Ya imagino lo bien que lo pasaron y que lo seguirán pasando. A disfrutar del paseo.

    ResponderExcluir
  5. Que viagem maravilhosa! E mais ainda quando a companhia é super agradável, não é mesmo? Um grupo animado é tudo de bom.
    Ansiosa pelo próximo post para ver as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Voltando, fazendo-me seguidor e anunciando que o linke do seu bonito blogue já se encontra linkado no Brincando com as palavras
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Esse passeio deve ter sido bastante animado!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Anajá!

    Que animação! Deves estar adorando a viagem e teus amigos, contudo já estás comentando alguns seguidores. Te "encontrei" mesmo agora no blog da Larissa e do Gil.

    Bons cliques e se divirta na Argentina (olha como escreveste no título. Já me tem acontecido, por querer ser muito rápida -rs).

    Beijos e excelente viagem.

    ResponderExcluir
  9. Continuação de boas férias.
    Divirtam-se muito!

    ResponderExcluir
  10. CUANTOS RECUERDOS COLONIA..
    Y ARGENTINA DIVINO!!!
    QUE LO DISFRUTEN.
    CHAUCITO

    ResponderExcluir
  11. mt bonitas as fotos que bom quando temos amigos que podemos contar bjs

    ResponderExcluir
  12. Belo barco, povo alegre e boa comida. ♥

    ResponderExcluir
  13. Viajar com amigos é sempre bom.
    Espero que a viagem esteja a correr bem.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. É sempre bom viajar em grupos amigos, eu gosto...fica mais divertido e a farra corre solta.
    Um dia gostaria de conhecer.
    Belas fotos! aguardando o próximo capítulo. bjsssssss ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá, Anajá!

    Então está tudo bem, por aí, na Argentina? Creio que ainda deves andar passeando com teus amigos, não?
    Depois, vais contar pra gente, como decorreu tudo por aí e fazes fotos pra a gente ver, né?

    Não sabia desse acidente, que tiveste e que te fez abandonar a docência. Aí, a aposentadoria dos professores é aos 55 anos. Aqui, mais 10 e uns meses.

    Quero te dizer que não tenho Google+, nem Face, nem Twitter, nem Instragam, nem a aplicação WhatsApp, por opção. Parece mentalidade do século XIX, podem pensar alguns ou até muitos, mas acho que essas "geringonças" (rs) não dão comigo, nem tenho tempo pra andar "aprisionada" a essas coisas. Tenho um blogue, que me satisfaz, plenamente. Só posto uma vez por mês, por dois motivos: falta de tempo e de inspiração e tb pke fui operada à mão direita em 2015 por dedo (anelar) em nexo e contratura de Dupuytren, quase consideradas doenças profissionais. Estive uns bons meses em recuperação, e agora as coisas estão satisfatórias, mas nunca mais como dantes. Infelizmente, começo a ter os mesmos sintomas na mão esquerda e creio que mais dia, menos dia, serei tb operada a ela. Enfim, para o ano, vou pensar nisso, pke eu não consigo deixar de escrever, nem deixar de fazer outras tarefas, que só com as mãos se conseguem.

    Um pouquinho de mim: sou licenciada em História e em Línguas e Literaturas Modernas, variante Francês e sou professora, embora desde há dois, desde k fui operada à mão, esteja como assessora de direção da escola. Fiz Psicologia, parte mais ligada à Didática e ao Comportamento, durante dois anos, mas não sou Psicóloga. Trabalho com elas, as da escola, sim, opino, escuto e tentamos todas resolver os problemas, que vão surgindo.

    Então, teu email é aquele k me enviaste no comentário? Me confirma, posteriormente. Merci, thanks!

    Beijos e se divirta. Boa estadia e bom regresso.

    ResponderExcluir
  16. Oi vizinha!!! Que delícia de viagem!!!
    Guria... como eu amo viajar! E parece castigo, que não consigo passar uma noite fora de casa, por causa da bicharada. Na verdade, não é um castigo, foi uma escolha. Cada escolha, uma renúncia... brinco com isso, mas não reclamo! Meus bichos são a minha vida e vou sonhando com o dia em que voltarei a viajar tranquilamente. Enquanto este dia não chega, vou fazendo a minha lista dos 50 lugares para conhecer antes de morrer. Mais uma coisa para me divertir, pois na lista tem lugares como Arambaré! rararara Fazer o que? É pertinho mas não conheço, uai! Este ano risquei um item da lista. Adivinha qual era... Urubici! Pode rir de novo! Fomos e voktamos no mesmo dia. Foi pá-pum! E foi muito bom!!!
    Conheço algum cousa da Argentinace Uruguai, mas os dois países estão na minha lista, pois quero conhecer outras cidades.
    Aproveita bastante a viagem!! São duas maravilhas da vida: viagens e amigos! Bom passeio!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, colega Anajá!
    Bem legal viajar, conhecer outros países. Se eu tivesse verba, visitaria a Índia, acho super interessante. :)
    Ei, moça! Apareça no meu blogue, há tempos não te vejo por lá.
    Tem postagem novinha no meu cantinho. Passe lá para conferir, você vai achar bem legal.
    Ficarei feliz com sua simpática visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.