sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Mais um item na casa

Outro dia assistindo um programa de TV, onde a entrevistada estava mostrando sua casa e  ela comentou que  comprou o sofá por que se encantou pelo design. Porém, agora neste momento que estamos passando muito tempo em casa, ela viu que o sofá é muito desconfortável. Comigo aconteceu o contrário! Tinha um sofá maravilhoso. Super confortável. Mas eu queria um menor. Fomos na loja. Alfredo se encantou por um e eu amei este. É bonito. Mas parece uma pedra. Não é macio. ahahah Me ferrei!










Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz


38 comentários:

  1. Gracias por pasar por mi blog y comentar. Tienes un bonito blog con bellas fotos.
    Ha sido un placer.
    Un abrazo y buen fin de semana desde Alicante-España.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma das coisas mais difíceis de acertas os sofás... Por vezes nos enganamos...Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tardinha de sexta, querida amiga Anajá!
    Estou num sofá bem confortável e sei bem do que fala.
    Ficou bonito o conjunto de estar, embora não tenha sido do seu agrado o assento não macio.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é motivo para trocar no futuro pelo que o marido quer, hahaha
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  4. Que coincidência ! Fui hoje comprar uns sofas novos, Anajá ! Muito fofo, com pés altos para uma limpeza facilitada, em bege...
    Se o assento for como uma almofada em que possa retirar o forro, talvez dê para trocar com espuma/esponja mais confortavel....
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      aqui tem pouquíssimos opções. Queria um com pés altos.
      No futuro quero trocar os sofás por poltronas. Acho tão lindo.
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  5. Dearest Anajá,
    What a lovely and cozy home you created.
    Too bad the couch is not comfortable... Looks can be deceiving.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  6. Oi Anajá! Puxa que pena que o sofá não é macio...
    mas é bonito viu?
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é, hahaha Adorei mesmo duro.
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  7. Oi Anajá!
    Por vezes acontece, nem sempre o que parece é e as pessoas vão levando desilusões. Mas é errando que se aprende. Gostei do seu espaço-blog.
    Obrigada pela sua gentil visita.
    Beijinhos de paz e bem.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e mensagem carinhosa.
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  8. Oi Anajá,
    O sofá é lindo mesmo. Eu tb tenho uma pedra na sala de estar que ninguém senta, só usamos a sala de TV, onde o sofá é mais confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Viver no campo... numa casa dessas...

    é um luxo asiático!

    Boa semana para si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu sonho desde criança era ter uma casa com móveis antigos e cortinas de crochê nas janelas, haha
      Abraços e tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  10. Boa noite casa muito bonita. Obrigado pela sua visita. Fico muito feliz em lhe ter na minha lista de amigos e seguidores do meu Blogger.

    ResponderExcluir
  11. Mas é bonito e fica bem.
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  12. Esa chimenea es una belleza. Debe dar una sensación maravillosa de calor de hogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adoro fazer um fogo para espantar o frio.
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  13. Olá Anajá.
    Ando mais sumido que nota de 200 reais, mas entrei em teu espaço e vi coisas lindas em tua casa, mas o que realmente me chamou a atenção foi o tabuleiro de xadrez e fiz uma viagem no tempo e lembre-me que há 69 anos meu pai, na época Sargento do Exército me ensinou a jogar este maravilhoso jogo, muito joguei, tendo inclusive jogado em 1963 com o grande mestre Mequinho (Henrique Mecking), hoje nada mais sei, a não ser movimentar as peças. Tua casa é linda.
    Abraços e recomendações a Dom Alfredo e filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estava preocupada com teu sumiço. hahah
      Abraços e tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  14. Sofá bonito, uma pena que não é confortável.
    Belas fotos de sua linda sala de estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas está amaciando ele de tanto sentar. hahah
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir
  15. ¡Hola! Sin duda es muy lindo y parece ser cómodo. Ya ves, yo también lo hubiese escogido jajaja
    Que tengas una bonita semana Anajá, un abrazo afectuoso.

    ResponderExcluir
  16. ele é muito bonito pode ser com o tempo que ele va ao sitio coragem bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Mas que pena, hein! O sofá é lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, mas só de olhar já me sinto feliz.hahah
      Bjos tenha um ótimo sábado.

      Excluir




  18. i am Montoya Jazhel from the philiphines ,i was in a big problem in my marital life so i read your testimony on how Dr Ikhide help you get your husband back and i said i will give it a try and i contacted the Dr Ikhide to help me and he promised to help me get my problem solved. now am so happy with my life because all my problems are over. Thanks to the great Dr Ikhide for the help and Thanks to you Selina.

    You can reach him with this email:- dr.ikhide@gmail.com and i promise he will not disappoint you.



    I AM SO HAPPY…… remember here is his email:- dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081















































































    Kumusta Selina



    ako si Montoya Jazhel mula sa pilipinas, ako ay nasa malaking problema sa aking buhay sa pag-aasawa kaya nabasa ko ang iyong patotoo sa kung paano tulungan si Dr Ikhide na maibalik ang iyong asawa at sinabi kong susubukan ko ito at makipag-ugnay sa Dr Ikhide upang matulungan ako at nangako siyang tulungan ako na malulutas ang aking problema. ngayon masaya ako sa aking buhay dahil ang lahat ng aking mga problema ay tapos na. Salamat sa mahusay na Dr Ikhide para sa tulong at Salamat sa iyo Selina.

    Maabot mo siya sa email na ito: - dr.ikhide@gmail.com at ipinapangako ko na hindi ka niya bibiguin.



    AKO KAYA NAKAKITA …… tandaan dito ay ang kanyang email: - dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.