quinta-feira, 27 de março de 2014

Encantadoras caixas


Olá! Obrigada pelas felicitações, ver um filho se encaminhando na vida é muito bom. Vimos que de alguma forma contribuímos. Obrigada. Tenha um ótimo dia.

Quando vejo essas lindas caixas de madeira, fico suspirando e também imaginando encontrar a beira mar. Como fica bonito na decoração. Esse rústico que antes era descartado, hoje em dia faz a parte chique.


 








 


 


Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

segunda-feira, 24 de março de 2014

Formatura de minha filha


Olá! Espero que todos queridos amigos e amigas estejam bem e felizes. Vim compartilhar os momentos mágicos da formatura da minha filha. Quero agradecer todas as pessoas que me ajudaram e compareceram em nossa comemoração. Também agradeço minha amada amiga blogueira Adriana (Decorar e Cozinhar), ela me amparou e me ajudou em todos os momento. Adriana obrigada, tu nem imagina o quanto tua presença foi especial, não tenho palavras para expressar o que foi nossa alegria em recebê-los. 


Decorando e enfeitando o salão




















Olhando essas linda flores, vocês nem imaginam de onde vem. Encomendei as flores do CEASA de Porto Alegre. Mas antes de encomendar fui até lá para ver o tipo e as quantidades. Acertei tudo e no dia marcado foi uma pessoa buscar. No sábado na hora de decorar, chega as flores. Surpresa!Me deram o golpe. Veio flores somente para um vaso. Disse para minha filha, não vamos nos desesperar vai vir uma ideia. Estacionamos o carro, quando descemos, nos deparamos com uma árvore enorme, cheia de lindas flores rosas. Morri de vergonha de pegar as flores mas a necessidade era maior.









  













Aqui está Edu, encantando todos com sua dança. Que rica criança.




No fim da festa tudo é diversão. Os meninos extravasaram.



Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz