Sofremos um acidente no dia 22/09/13 com um veiculo segurado pela HDI Seguro "bate pronto". O veiculo foi recolhido pela seguradora no dia 23/09/13 encaminhado para revendedora autorizada Sulbra Nissan na cidade de Novo Hamburgo. Estamos até a presente data 11/10/13 esperando a liberação do conserto no veiculo Frontier sem resposta alguma tanto por parte da revenda quando por parte da HDI Seguros. Até o presente momento não foi liberado sequer o carro reserva o qual paguei mais caro no seguro para tê-lo. Estou gastando em torno de R$ 100,00 por dia de transporte pois moramos fora da cidade.A indignação maior é que estamos na véspera de um feriadão e vamos ficar presos em casa. Gostaríamos de mais atenção em relação ao atendimento da seguradora e da revenda. O que fazer num país que temos que provar e recorrer para termos garantido nosso direitos. Ainda bem que não sofremos nada, somente o carro se danificou nas estradas esburacadas de Solidão/Mostardas.
Nestes links se encontra minhas reclamações:
- http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-hdi-seguros/165438/demora-no-atendimento-bate-e-pronto/
- http://www.reclameaqui.com.br/6705092/hdi-seguros/demora-no-atendimento-bate-e-pronto/
Até a próxima se Deus quiser...
Anajá Schmitz