sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Uma divisória de juta e taquara/bambu



Olá, queridos amigos!!! Como estão por aí? Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!! Aqui seguimos na lida na vida do campo. E inventando moda. Estamos compartilhando uma obrado Alfredo em nosso galpão. Desejo um linda e abençoada semana. E que muitas coisas boas chequem por aí. Obrigada pelo carinho e as  gentis visitas!!! A cada dia me torno mais feliz graças aos meus amigos virtuais. 

Estamos esperando todos para uma visita. Sempre tem um chimarrão e se combinarmos um churrasco!!!Comentem, compartilhe!!! Convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!




 

Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

A espera de um novo ano

 

Bom dia!!! Tudo bem? Hoje compartilho mais um vídeo de nossa vida no campo. Chega final de ano e começo a faxinar e pintar a casa para dar um ar novo e esperar o novo ano com a ama aberta para as grandes alegrias que virão. Quero agradecer as belas mensagens e o carinho que vocês tem conosco. Muito obrigada!!!

O que vocês fazem por aí? Me contem??? Espero uma visita lá no canal!!! Comentem, compartilhe!!! Convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!





Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz