quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Achado na Solidão


Essa é a época que mais se encontra coisa linda no lixo. Em Solidão também tem achado maravilhosos. Passamos por uma lixeira e quando vi, enlouqueci. Duas belas guardas do que um dia foi uma linda cama. Trouxe para casa. Alfredo refez com novas madeiras e pintei. Está no quarto do galpão, agora terminado, esperando visitas.




Este rosário foi presente da nossa querida presidente da Casa da Amizade, Andréa Gonçalves. Coloquei na guarda da cama como minha avó fazia.





 Esse móvel de palha nós compramos em nossa primeira viagem depois de casado para o litoral. Hoje não tem mais as casas de palha, mas era minha paixão passear nessas lojas. Ele se mudou conosco por muitas vezes, coloquei no lixo depois me arrependi e corri para pegar. Agora taqui adornando mais uma vez nossa casa.


Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Antes do banheiro tem....



Quem morou numa casa com um único banheiro sabe a falta que faz uma pia para lavar as mãos. Assim Alfredo bolou esse espaço, pois nosso galpão só tem um banheiro. Depois de tudo pronto ele senta e fica admirando sua obra. O balcão foi feito com as madeiras que um vizinho colocou fora. E a bacia era um vaso de minha mãe. O lixo de uns são ouro para outros.
















Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz