quarta-feira, 13 de maio de 2020

Relembrando viagens


Neste momento, que estamos experimentando a reclusão provocada pelo COVD-19, a cada dia se apresenta com uma novidade em nossa vida. O consumismo ficou em segundo plano. Permanecemos reclusos organizando muitas coisas que ficaram perdidas na correria da vida moderna. Começamos a reaproveitar ao invés de comprar. Entretanto estamos sentindo muita falta das viagens. Nesse último carnaval passamos um tempo muito "precioso" viajando.

                                                                    Fonteira Uruguay/ Brasil

Free Shop
                                                                                                    
Ponte fronteira entre Rio branco/Jaguarão

 

Relato da viagem:

Fomos de carro para Uruguay. Saímos de casa as 2h da manhã e fomos direto até Colonia del Sacramento. Paramos na fronteira para comprar gostosuras, como: queijos, doce de leite, cerveja, vinho e azeitonas. É mais barato ali que no interior Uruguai. Fizemos uma ótima viagem. As estradas são sempre muito boas e quase sem movimento. Fomos aproveitando o percurso e sem pressa chegamos às 19h em Colonia. Alugamos antecipadamente um apartamento pelo Airbnb. O que nos permitiu ficar muito a vontade para passear no local...
Colonia é belíssimo!  Tem um portinho fluvial muito charmoso. Não nos cansamos de voltar a esta charmosa cidade. Tem vários bares, para todos os gostos, e os preços são bem atrativos. Fora o turismo contemplativo e gastronômico, tem um ou outro clube de sociedade com dança. Fora isso, não tem muito o que fazer. Principalmente para os mais jovnes.

Em frente nosso apartamento. 


Tinha Show na Praça todas as noites








Nossa nova descoberta, faz muitos anos que viemos aqui e não conhecíamos.
Antiga Arena de  Touros

Vista do nosso apartamento

                                                                                       
Até a próxima se deus quiser...
 Anajá Schmitz