sexta-feira, 5 de julho de 2013

imagens dos sonhos


Viajando pela internet me abasteço de ideias gloriosas. Como minha vida mudou com a modernidade. Para mim, hoje, não existe barreiras, nada  é impossível, tudo se consegue. Se tem um jantar recorro aos blog das amigas da culinária, para decorar, encontro ideias divinas com as famosas decoradoras. Gosto de adaptar as decorações com o que tenho  em casa e na natureza. Com criatividade e sem medo fazemos coisas de impressionar os mais renomados artistas. As vezes desconhecemos nosso poder, então vamos usar e abusar da imaginação, pois nós tudo podemos e temos que acreditar que somos o melhor em tudo.

Bar cacau quente com guloseimas e fixações


galho anel de guardanapo .... <3


outdoor dining!


So beautiful & dreamy...


Linda # pátio.


Is this cool or what?


Tenham um iluminado e criativo fim de semana...
 Anajá Schmitz



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma linda ideia


Tem um blog maravilhoso que visito sempre é da amiga Vick, neste cantinho tem as ideias mais lindas e inovadora. Eu que adoro o estilo rústico fico encantada com o que ela nos presenteia todos os dias. Hoje trago uma dica do blog da Vick para compartilhar com vocês.






quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sorteio



Sorteio no blog Mundinho do Crochê

os prêmios:
  2 novelos de fio Duna da circulo
 2 novelos de fio Barbandio 
 e um tapete que mede 64 cm de diâmetro. 
O sorteio é dia 31 de julho.
Acesse e participe:

Reaproveitando


Bom dia! Depois do vasto jantar com os amigos Vick e Vilma, no almoço reaproveitamos a sobra. Adoro quando sobra alguma coisa e posso reinventar outros pratos, tudo fica mais rico e sabor inigualável. Como podem ver pela imagem que a chuva e o frio açoitam lá fora, mas aqui dentro o calor e paz reinam. Com a sobra do aipim cozido, cortei em rodelas finas e fritei para acompanhar o espinhaço de carneiro frito. Sem esquecer a pimenta do Alfredo, plantada por ele, ele corta bem fininha e tempera com sal e óleo de oliva.










Tenham um ótimo Dia...
 Anajá Schmitz

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sorteio do trilho...



Bom dia, hoje vim anunciar a pessoa que ganhou o sorteio do trilho de crochê. Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que neste espaço minha sorte se manisfestou, pois conheci muitas pessoas maravilhosa. E uma forma de agradecer o imenso carinho recebido, foi sortear um dos meu trabalhos feito com muito cuidado para embelezar e trazer harmonia em seu lar.



Sorteio de Aniversário 



O (a) sorteado (a) é:




Sortear  número(s) de  até 
6
Numero gerado em dia 01/07/13 às 17:03:57.
20/06/2013 16:49:38 ISABEL RAMALHO ISABEL RAMALHO
Nova Cruz/RN   Brasil

Do blog Feliz Arte 





Minha foto
Nova Cruz/RN. Esposa e Mãe dedicada à família. Mulher Cristã, temente a DEUS e semeadora da Sua Palavra. Educadora, graduada em Letras pela UFRN e Pós-graduada em Psicopedagogia pela FECR/PB.


Tenham uma ótima semana...
 Anajá Schmitz

















segunda-feira, 1 de julho de 2013

Etta James



Bom dia! A música é uma companheira para mim e temos uma especial para cada momento de nossa vida. Eu tenho três cantoras especiais, Mercedes de Sosa, minha inspiradoras de lutas, Etta James para os momentos de reflexão. Hoje compartilho com vocês essa maravilhosa cantora de voz melodiosa e contagiantes. 




Jamesetta Hawkins, se tornou famosa com o nome de Eta James. Nasceu em Los Angeles, 25 de janeiro de 1938, uma cantora norte-americana de blues, R&B, jazz e música gospel. Suas musicas são ouvidas em vários filmes de sucesso. Há um filme Cadillac Records em que se conhece bem a vida e obra desta linda e emocionante cantora.