quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Olá queridos amigos! Espero que todos estejam bem e felizes. Estamos aqui acompanhando o tempo passar e lembrando das coisas boas que fizemos. Bem dizia meu pai, uma construção tinha que ter algo de místico, pois era muito difícil terminar. Estamos sempre reinventando nosso galpão.







Todas as noites faço um chazinho para mim e Alfredo, com limão e mel. É muito simples. Ferva uma água, enquanto isso, numa xícara coloque o suco de um limão e 01 colher de sopa de mel. logo que ferver coloque na mistura de limão e mel. Depois é só sentar e apreciar o chá. Dizem os mais antigos que é muito bom para curar os resfriados e aquecer o corpo.


Minhas noites são passadas, lendo em meu netbook, presente de meus filhos e marido. Ao mesmo tempo faço crochê e escuto a televisão. Alfredo assistiu duas vezes a serie  Jornada nas estrelas. Estou esperado uma mesinha para colocar o computador. Bah! Mas está demorando. Estou com o pescoço torto. hahahaha


Mais artes de Alfredo. Adorei as tabuas. Mas não vi mais. Ele deve ter dado de presente. Esse quadro com gancho quero colocar na minha loja. 




Até a próxima se deus quiser...
 Anajá Schmitz