sexta-feira, 24 de julho de 2015

Garimpos

Ciao Ragazzi! Tenho uma paixão por tudo que é rústico e velho. Tenho sonhado constantemente com casa velhas e no sonho, tento desesperadamente decorar e deixar-las bonita. Noite passada sonhei com uma castelo lindo com móveis antigos e de muito bom gosto. Não acreditava que aquela era minha casa. Uma pena que acordei. Devia estar viajando em outra vida.
Achei essa parte de baixo no lixo e pedi ao Alfredo para fazer uma bandeja para transformar em um mini bar.  O amarelo é uma das cores mais difícil, tem que dar um fundo branco para ela cobrir qualquer base. 
Essa é uma maquina original só não sei o ano de fabricação, outro dia estava garimpando num brique, vi e  me apaixonei. Quero dar uma polida na pintura. Acredita que ainda funciona. Uma relíquia.



Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais uma obra do galpão

Meu pai sempre dizia quando via alguém construindo. Esse quebrou! Pois obra é uma fonte inesgotável de dinheiro. O dinheiro nunca chega e a obra nunca termina. Esse galpão é uma novela, nem posso falar e fazer nada, Alfredo esgotou. Estamos na fase mais cara. O banheiro ficou muito bonito, mais bonito do que os da casa. Esse piso que imita a tábua é maravilhoso, não aparece sujeira e nem cabelo. Inexperiente! No outro banheiro coloquei piso branco. Que tortura aparece tudo que é pó. Ainda tem muito a fazer. 


Esse balcão é obra do Alfredo. Um amigo nosso desmanchou a mangueira do gado e ele pegou as madeiras  e construiu esse lindo balcão. Ele fez até as dobradiças de madeira. Passei na madeira para dar cor, cera misturada com betume. 


Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz