Sofremos um acidente no dia 22/09/13 com um veiculo segurado pela HDI Seguro "bate pronto". O veiculo foi recolhido pela seguradora no dia 23/09/13 encaminhado para revendedora autorizada Sulbra Nissan na cidade de Novo Hamburgo. Estamos até a presente data 11/10/13 esperando a liberação do conserto no veiculo Frontier sem resposta alguma tanto por parte da revenda quando por parte da HDI Seguros. Até o presente momento não foi liberado sequer o carro reserva o qual paguei mais caro no seguro para tê-lo. Estou gastando em torno de R$ 100,00 por dia de transporte pois moramos fora da cidade.A indignação maior é que estamos na véspera de um feriadão e vamos ficar presos em casa. Gostaríamos de mais atenção em relação ao atendimento da seguradora e da revenda. O que fazer num país que temos que provar e recorrer para termos garantido nosso direitos. Ainda bem que não sofremos nada, somente o carro se danificou nas estradas esburacadas de Solidão/Mostardas.
Nestes links se encontra minhas reclamações:
- http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-hdi-seguros/165438/demora-no-atendimento-bate-e-pronto/
- http://www.reclameaqui.com.br/6705092/hdi-seguros/demora-no-atendimento-bate-e-pronto/
Até a próxima se Deus quiser...
Anajá Schmitz
ai te pergunto?! estamos segurados de que?!
ResponderExcluiro que temos a fazer?!
enfim ,espero que resolva.
beijcas,fique em paz.
Tomara que tudo se resolva da melhor forma possível! beijos e bom fim de semana!
ResponderExcluirOI querida,
ResponderExcluirAinda bem, que não se machucaram. Espero que consiga exito !
Bjs no coração e lindo final de semana
Por aqui as coisas também não são as melhores...
ResponderExcluirBoa sorte e espero que as coisas corram pelo melhor !
Beijinhos
Querida Anajá,
ResponderExcluirSua indignação é corretíssima!Nós vivemos desta forma,o errado é certo e o certo está errado.Espero que tudo acabe bem e não desista.Um bom final de semana e fique com Deus
Beijo grande
Parece que nossos direitos foram feitos pra não serem cumpridos , mas fazer o que!
ResponderExcluirtenha calma logo logo, o carro está aí.
bjs tenha um bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/
Hola amiga muy indignante, que tenga un óptimo fin de semanna
ResponderExcluirQuanto descaso, que bom que ninguém se feriu, BOCA NO TROMBONE MESMO ANAJÁ
ResponderExcluirpagamos e não sabemos a quem recorrer no momento que precisamos. Ainda bem que não ando armada hihi brincadeirinha. bJÔ aproveite e descanse em casa já que não tem outro remédio.
Oi Anajá,
ResponderExcluirQue coisa né menina, mas não podemos desistir, tem que insistir nos seus direitos e como o plano dá direito ao carro, vc precisa comprovar seus gastos para depois a seguradora te pagar o prejuízo, espero que dê tudo certo.
Beijos!
Minha querida, posso imaginar como você está se sentindo... que situação hein?!
ResponderExcluirVocê está certíssima, tem que reclamar mesmo! Só assim para conseguirmos um pouco mais de segurança.Beijos!:)
Oieeee querida...
ResponderExcluirQue chato isso que esta acontecendo com você...muito ruim...
Que bom que ninguem machucou...
Falta de respeito demais com o cliente...
Eu e meu marido precisamos do nosso seguro apenas uma vez mas eles cumpriram todas ad datas e também forneceram o carro reserva quando solicitado ainda bem rsrs...
Mas querida não deixe essa situação apalhar ou diminuir sua luz...
Bom fim de semana pra você linda...
Beijinho
Francine
Aqui também é reclamar, reclamar, reclamar...senão nada feito ! Mas já percebi que é um pouco por todo lado, infelizmente...
ResponderExcluirPasse no entanto um bom fim de semana !
Beijocas
Anna
Graças a Deus vocês estão bem!!
ResponderExcluirSobre a seguradora é realmente uma falta de respeito com o cidadão, divulgue nos jornais e facebook, acredito que vcs irão ter todos os prejuízos pagos, é para indignar mesmo,
abços
Agradeça a Deus por vocês estarem bem e aproveite pra pedir a Ele muita paciência, pois as coisas em nossa terrinha funcionam da pior maneira possível.
ResponderExcluirÉ uma vergonha!
Lindo finde!
Bjksss
Oi Anajá
ResponderExcluirAinda bem que estão bem! O mais importante.
Que tudo se resolva logo, é muito chato mesmo!
Obrigada!
A festa foi bem divertida.
Legal jogarem por aí, imagino a diversão.
bjs e ótimo finde!
Oi Anajá,
ResponderExcluirQue bom que não aconteceu nada com vcs e espero que isto se resolva logo. Por aqui, nunca tive problemas com nenhuma Seguradora.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs
GOSTO DISTO!
Oi querida, feliz que não aconteceu nada com vcs!Qto a seguradora eu não sei como te ajudar...vou torcer que resolva logo viu, bjos!
ResponderExcluirAnajá , querida , também fiquei muito indignada com tudo isso que aconteceu .
ResponderExcluirEspero que consiga resolver logo ! Tente ligar e insistir mais , ou ligue numa central e fale com responsáveis e representantes desta seguradora , às vezes falar com terceiros não adianta ...
Bjs e que bom que vcs estão bem !!
Silvana
Olá caríssima Anajá.
ResponderExcluirFolgamos saber que não houve nada pessoal nesse lamentável acidente. Vá em frente e faça cumprir o que foi acordado. Há quatro anos tive o motor fundido perto de Rosário do Sul, a Seguradora mandou um taxi levar-nos até Uruguaiana e trouxe o carro para uma oficina em Canoas, quando de Uruguaiana cheguei já estava um carro a minha disposição. Beleza! Faço meus seguros diretamente com Bancos (Brasil ou Banrisul) é um seguro mais seguro.
Muita saúde e paz.
Olá caríssima Anajá.
ResponderExcluirFolgamos saber que não houve nada pessoal nesse lamentável acidente. Vá em frente e faça cumprir o que foi acordado. Há quatro anos tive o motor fundido perto de Rosário do Sul, a Seguradora mandou um taxi levar-nos até Uruguaiana e trouxe o carro para uma oficina em Canoas, quando de Uruguaiana cheguei já estava um carro a minha disposição. Beleza! Faço meus seguros diretamente com Bancos (Brasil ou Banrisul) é um seguro mais seguro.
Muita saúde e paz.
Oi querida, ainda bem que não lhe aconteceu nada!!
ResponderExcluirEspero que tudo se resolva logo!
Beijos e boa semana!
Casos como o seu creio que os há em toda a parte, mas espero que seu problema seja resolvido o mais breve possível.
ResponderExcluirÉ pena ficarem presos em casa, logo em véspera de feriado, mas amanhã já é 2.ª F e o mais importante é todos estarem bem de saúde, esperando pelo próximo fim de semana.
Bom domingo e até à próxima.
Anajá
ResponderExcluirO que esperar das instituições em um país onde a corrupção é banalizada. Infelizmente valores como: compromisso, respeito ao consumidor e profissionalismo, ficam em segundo plano por um grande número de empresas essencialmente mercantilistas. Vale a pena pesquisar muito antes de contratar uma seguradora.
Cláudio / www.verevida.blogspot.com.br
Que loucura!!! Infelizmente estamos todos sujeitos cada vez mais a esse tipo de acontecimento. É um misto de revolta, impotência e não saber o que fazer. Muito dificil ser privado das coisas que conquistamos com trabalho árduo. imagina então se vcs estivessem se machucado? fiquem com Deus. bjus.
ResponderExcluirAnajá, a sensação de impotência vai minando as nossas forças. Porque nessas situações, o que sentimos é isso, desamparo, é horrível.
ResponderExcluirFico feliz que ninguém tenha se machucado.
Espero que consigas desenrolar isso o mais rápido possível, pois imagino o transtorno, morando fora da cidade.
bjs
OMG!!
ResponderExcluirXO
C
Anajá querida sinto muito!!! más graças a Deus não sofreram nada, olhe faça a reclamação nas redes sociais que rapidamente eles dão um retorno, olhe passei dias tentando fazer uma negociação de uma prestadora de cartão e nada nem retorno foi só eu reclamar nas redes sociais eles entraram em contato comigo, más como todo tipo de prestação de serviço no nosso país já é de se esperar esse tipo de coisa, acho que as prestadoras de serviço deveriam ser mais fiscalizadas, quando você assina um contrato que ns quesitos o qual você pode pagar muta por isso multa por aquilo e nem um quesito falando da nossa restituição caso não seja efetuado o serviço no prazo determinado, isso é uma vergonha....Bjuusss amiga
ResponderExcluirInfelizmente com seguros há poucas certezas e muito pouca segurança. Uma amiga minha esteve um mês à espera da resposta e sem carro durante esse tempo. Há que ter paciência porque eles só têm pressa para nos cativarem como clientes depois...Depois o melhor é nunca precisar deles. Beijinhos e espero que tudo esteja já resolvido.
ResponderExcluirOi Anajá, puxa....seguro é terrível tem que reclamar mesmo. Espero que tudo se resolva da melhor maneira. Fico feliz que estejam bem.
ResponderExcluirbjs e uma ótima semana
Paty