domingo, 25 de novembro de 2012

Argentina...

Bom dia!
Que belo domingo, uma dia para ficar a toa curtindo a vida. Tenham um domingo maravilhoso!
Depois da maravilhosa visita ao Uruguai, seguimos viagem para Argentina (Buenos Aires). Em Colônia de Sacramento pegamos o navio (Buque Bus) para fazer a travessia entre os dois países. Tem aproximadamente 60 km de distância, separados pelo Rio da Plata. Nesse navio dá para levar o carro, mas deixamos o nosso no Uruguai, e fizemos os passeio na Argentina de táxi. Ao chegarmos fomos direto para rua Florida, uma famosa rua cheia de lojas da moda. Almoçamos e fomos para o Caminito.
 Os taxistas são muito atenciosos. Trataram o preço conosco e nos levaram aos pontos turísticos da cidade. São ótimos guias, sempre temos muita sorte. Desta vez encontramos um taxista roqueiro, que tinha morado em Porto Alegre. Eu senti em casa.

Este é o Belisco. Um ponto atrativo da cidade.

A praça aonde tem as manifestações. A praça de las Madres del Maio.

Este relógio foi um presente dos Ingleses ao povo Argentino.

Esta flor se abre ao nascer do sol e fecha ao sol se por.

Depois de uma grande recessão econômica os argentinos inventaram novas profissões. E esta é uma das modernidades na Argentina; passear com os  cães.

Não se pode perder um show no Senhor Tango. É inesquecível.

O Caminito! Se for a esse local, vá a tarde. Tem show de tango nos restaurantes durante as refeições. E cuide se for tirar foto com os bailarinos, eles cobram 20 pesos Argentinos por foto.

Estes restaurantes servem o autêntico churrasco argentino. O lomo ao ponto é a pedida certa, é um prato maravilhoso.

Esse é o cassino, ele fica ancorado no rio a espera dos apostadores.

Tenham uma ótima semana.
 Anajá Schmitz

1. Boa tarde! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
    Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
    Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

2. Aii tanta sorte que tens tu de poder viajar tanto...!! Que lugares, que cheirinho a actividade maravilhosa!!!
    (obrigada pela graciosidade em que recebeu o meu espaço em seu coração)
    Pensando com Arte,
    com muitos beijinhos *

3. Realmente lindo por lá!!Valeu ver! beijos,chica

4. Olá, Anajá,

Estive lendo as suas aventuras pelas terras dos "hermanos" e Uruguai, viagem inesquecível, não é verdade?

Beijo e boa semana!

5. Oi Anajá!
    Não me canso de passear por aqui :)
    Pode mostrar mais e mais rs
    Já escutei muito falar do Caminito pelas fachadas coloridas!
    Essa flor é bem bacana também.
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

6. oi amiga eu tenho tanta vontade de conhecr a argentina...mais esta me parecendo mais longe que miami...caraca me parece tão dificil marido nunca pode nunca dá ta dificil...mais lindas imagens.
    preciso de uma viagem a doisssssssssss
    beijocas,fique bem.
    boa semana...

7. Que viagem linda que está a fazer!
    Obrigada por trazer até nós essas paisagens e cultura.
    Um beijinho das amiguinhas,
    mel e jasmim

8. Preciosas fotos amiga, Argentina es maravillosa, un placer venir a visitarte.

9. Lindas fotos de argentina. Pero usted tiene que cruzar la cordillera y se encuentra con Chile más lindo aún je je
    Saludos y buen viaje

10. UAU.. que lindas imagens.. deve ser um encanto passear por ai e ver tudo isso pessoalmente. Então, mãos à obra, mamãe.. faça sim a blusinha para a sua filhota porque está um sucesso esse modelo!! Bjo grande e bons crochets.

11. A Argentina eu conheço e tenho muitas saudades das noitadas de tango,bjs aproveite muito

12. Eu passei a lua de mel na argentina e conheci o Uruguai em 2010 ... Gostei muito mais de Montevideo, Punta e Colonia. Fui tão maltratada na Argentina que só volto lá se o marido pedir muito !! rs.......

Beijinhos !!!!!

13. Belíssima reportagem fotográfica de um país que me faz sonhar!

Beijos.

14. Gracias por visitar mi país, Argentina. Espero te haya gustado!!! Este Post, me ha emocionado :), ojala vuelvas a visitar Argentina y sentirte como "en casa", como aqui decimos. Gracias! Saludos desde Bs As,
    Victoria

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.