quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um feriado me espera...


Bom dia! Hoje estou na ânsia da véspera da viagem. Acordei mais cedo que o normal, ando inquieta. Inacreditável, depois de quase  um ano vou sair  uns dias, deixar filhos, trabalho e casa. O coração sai um pouquinho pesado por ter que deixar meus bebes, mas eles já tem a própria vida, mas mesmo assim sinto um aperto no peito com essa curta separação.  Ano passado nos planejamos de voltar a fazer a mesma viagem olhando lugares que deixamos para traz.  Meus queridos(as) tenha m um maravilhoso feriado e segunda voltarei para visitá-los. Desde já agradeço as visitas e os comentários que enchem de felicidade.

.
Minha casa é um basar , tenho muitos bibelôs. Adoro pendurar coisas pela casa e quando vi  essas maravilhosas imagens fiquei encantada e pensei tenho que compartilhar com meus queridos (as) amigos (as). A casa de meu sogro era assim tinha tudo pendurado, minha sogra odiava. Quando ela ia lá em casa, sempre me dizia que nunca viu duas pessoas tão parecidas e com os mesmo gosto para deixar tudo amostra. Que saudade de meu querido sogro Nildo Clemente.
















Fonte das imagens:http://www.myhappyday.com.br/home/2012/4/18/pendure-o-que-quiser.html


Tenham um feriado especial e cheio de boas surpresas.
 Anajá Schmitz

20 comentários:

  1. beijos querida faça uma boa viagem que DEUS abençoe sua ida e sua volta lhes levando com todo carinho e dedicação que sabemos que ele tem conosco.
    NAMORE BASTANTE E CURTA O MARIDÃO...os filhotes são ficar muito bem pode apostar.
    beijocas,fique bem
    até a logo.

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino o seu Coração
    Mais vai ficar Tudo bem!
    Curta o passeio, vai ser Maravilhoso
    Que DEUS Abençõe

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Anajá...
    Que delicia tirar uns dias...espero que aproveite muito....que desfrute cada segundinho...muitas alegrias e energias positivas..
    Eu também estou ansiosa..pelo feriadão...
    Beijão
    Nati.

    ResponderExcluir
  4. Anajá, vc é uma fofa!!

    Desejo de todo meu coração que vcs aproveitem cada segundo, e não se preocupe, as crianças estarão bem! Faça uma prece à Deus pedindo proteção e amparo para vcs que irão viajar e paras as crianças que ficarão a espera do retorno.

    Muita luz em seu caminho!

    Beijos, Nane

    ResponderExcluir
  5. Como assim 28 anos de casada? Você tem cara de 25, como pode????
    Olha,fico muito feliz em te visitar por aqui, pois sinto uma energia tão boa, tão leve quando entro no seu blog...
    E quanto a TPM, dei uma surtada com meu marido, mas ele tadinho, compreende a situação e nada como amor e mimo pra acalmar e mostrar o quanto ele é essencial em minha vida!

    Mais uma vez, desejo uma viagem bem feliz pra vc!!

    Beijos, Nane

    ResponderExcluir
  6. É tudo exatamente do jeito que eu gosto e pelo jeito você também não é amiga?
    Eu fiquei a desejar estas tesouras kkkk...

    bjus e um lindo feriado flor

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Eu também adoro pendurar coisas e estas imagens estão demais!!!
    Deixa eu te avisar, tem sorteio lá no blog e você poderá escolher a sua prenda, passa lá para conferir!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Ohh me encantan todas ideas de colgadas sobretodo en la cocina. lo unico que siempre pienso el trabajo que eso da

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem e curta muito...com certeza este tempo vai ser tudo de bom para todos vocês...beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amo ver uma cozinha com louça pendurada.

    As tuas imagens são divinais!

    Diverte-te...a VIDA é BELA!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Buenas vacaciones!! La selección de imágenes es preciosa, yo también tengo las tazas colgadas!!
    Besos.

    ResponderExcluir

  12. Olá minha querida, depois de um longo dia de trabalho o que precisamos é descanso, mas melhor ainda quando na companhia de alguém. Então resolvi ler os comentários que meus anjos virtuais escrevem. Obrigada pela visita e por deixar palavras encorajadoras , de elogios e reflexões no meu blog, isto só me da forças para continuar.
    Quando as vezes penso que vou fracassar em alguma coisa diante dos problemas da vida, costumo lembrar quase como se fosse uma oração de um pensamento de Padre Fábio de Melo que diz mais ou menos assim:” "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. “Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.” Muitas vezes temos que ser fortes até demais!!
    Parabéns! amiga, seu blog esta cada vez mais lindo e com postagens que chamam atenção. Muito sucesso na tua vida, uma noite abençoada. Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Ô dona moça! kkk É isso, aproveite ao máximo a viagem, desfrute, saborei, deguste, sinta...

    De vez em quando nos merecemos essas escapadas para recarregar as baterias, tudo de bom e nos conte tudo, escreve o diário de viagem, oi que bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Achei o máximo essas fotos dos seus utensilios dependurados, porreta!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  14. Fantásticas as fotos como sempre.

    Beijinhos e boa viagem.

    http://receitaspanelaferro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela sua visita!
    Seu comentário é sempre bem vindo!
    Beijos e bom feriado!
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Anajá!
    :)
    São lindas as imagens.
    Claro que me lembrei do comentário sobre a decoração de Natal rs
    Aproveite a viagem e o feriadão.
    Niver amanhã, né? :)
    Super dia e muitas felicidades, você merece.
    Espero não estar enganada...mas pelo seu comentário no outro post...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Uma decoração personalíssima.
    Abração.

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que quero perguntar:essa tua foto é recente?

    ResponderExcluir
  19. Boa viagem querida, se divirta bastante e não se preocupe que seus amados vão estar bem.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.