sexta-feira, 27 de junho de 2014

Um amigo muito especial


Hoje vou lhes contar a respeito de uma bela amizade. Aqui em nossa cidade "Osório" tem uma  Sociedade Espirita Amor e Caridade, que meu cunhado frequenta. Um dia ele me convidou para acompanhá-lo, desde então, retornei inúmeras vezes, e todas as vezes o palestrante era o mesmo, Sr. Nelci Cordeiro. Eu tinha um carinho especial para aquele senhor, por várias vezes tentei cumprimentá-lo e elogiar sua bela palestra, mas ele passava a milhão por mim. Até que uma dia ele veio até nosso escritório, e chegou cantando. Ai ele não teve escapatória intimei ele de nos acompanhar no próximo ensaio do coral. Ele me revelou um desejo adormecido, se tivesse que escolher outra profissão seria de cantor. Ele mesmo vai contar um pouquinho de sua história, pois aqui toda sexta-feira ela narrará um pouquinho de suas memórias de doble chapa. Vocês não imaginam  a felicidade que esse carismático senhor está.



Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz



Amizade

23 comentários:

  1. Este señor debe tener muchísimas historias que contar.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post e esse amigo deve mesmo ser bem especial.Carinha boa e vai contar e cantar muito! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou adorar as histórias que o Sr. Nelci tem para contar Anajá, assim como ele, gosto demais do espiritismo, me aprofundo muito, e sempre tem belas histórias contadas por seus palestrantes. Vou aguardar ansiosa. Beijinhos, um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais querida Anajá! acho estes encontros e descobertas algo de essencial na vida! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Anajá...é bom encontrarmos pessoas lindas assim!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de encontro!

    Esse senhor é um verdadeiro baú humano de memórias! Que sorte, a tua!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. vou adorar as historias do Sr.Nelci,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Cuantas historias tendrá este señor! Tiene cara de buena persona!
    Besos

    ResponderExcluir
  9. O que é doble chapa? A curiosidade me mata

    ResponderExcluir
  10. Que venha correndo sexta feira, espero ansioso.
    Mais ainda quando "Pessoas", como me parece o Sr. Cordeiro, nos podem tocar...
    Bem haja tambem Anaja pela partilha.
    Beijos e abracos.

    ResponderExcluir
  11. Anajá , como é bom ter um amigo como o Sr. Nelci !!
    Vou querer saber sobre sua história de vida ,sim !!
    Bjs , e tudo de bom pra vocês !!

    ResponderExcluir
  12. Hola Anaja querida"" que linda historia de amistad con ese señor!que tenga un optimo dia
    besos

    ResponderExcluir
  13. Anaja, vou adorar ouvir as historias desse senhor seu amigo e com a cara tao meiga, ele deve ter coisas fascinantes para contar.
    Gostei demais do seu sofá azul , ficou lindo!! Azul é uma cor que me transmite tanta calma, tao forte e suave ao mesmo tempo.
    Beijo grande e uma bela semana para vc e os seus queridos...

    ResponderExcluir
  14. esse realmente é especial, tive o prazer de conhecer e sei que ele me merece todas as homenagem e seus desejos serem realizados.
    parabens amiga por ter pessoas especiais a sua volta.
    beijocas,sejamos gentil.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo depoimento, adoro pessoas iluminadas, pois é...maravilhoso estamos em uma mesma sintonia, mandei vários convites para escreverem em meu blog e o primeiro que chegar, não quero escolher, irei postar e vc. com certeza receberá meu convite, e se aceitar será um prazer.Um sincero abraço, acompanharei, pois o convidado deve nos brindar com delícias de textos.

    ResponderExcluir
  16. Anajá querida,
    Amizade sincera é uma grande herança.Uma ótima semana,
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Precioso sentimiento el de la amistad...
    Besos
    Raquel

    http://raqueljimenezbisuteria.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  18. Quem me dera a mim encontrar um Sr. Nelci Cordeiro para contar, não digo semanalmente, mas mensalmente, umas boas histórias ricas de memórias. Até criamos uma etiqueta “Serões” no teclado lá no forninhenses, mas...
    A Anajá teve muita sorte ;) bjos e um bom mês de Julho.

    ResponderExcluir
  19. Belo depoimento sobre um amizade...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  20. Querida Anajá
    Ainda não conheço o significado de doble chapa!
    Irei ficar a saber ,quando o senhor começar a contar as suas histórias?!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  21. Amigos;
    escrever é como cantar, quem sente prazer nisso canta pelo prazer de cantar, mesmo que ninguém o ouça.
    Quem escreve não se preocupa se alguém irá ler ou não, o prazer em si é escrever o que lembra e o que sente.
    Nelcy

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.