sexta-feira, 9 de abril de 2021

O segredo do churrasco e do pão recheado;


Olá, queridos amigos!!! Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês. Chegou mais um fim de semana!!! Que rápido passou!!! Hoje compartilhamos um domingo em nossa vida de campo. No domingo temos nosso ritual. O de encontrar a família e juntos comemorarmos a vida e as alegrias que Deus nos dá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. E que muitas coisas boas chequem por aí. Obrigada pelo carinho e as  gentis visitas!!! A cada dia me torno mais feliz graças aos meus amigos virtuais. 

Compartilho um dia de nossa vida no campo com vocês. Olhem e me digam o que acharam? Me ajude a fazer os vídeos a chegar em mais pessoas. Comentem, compartilhe!!! convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!







Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

45 comentários:

  1. Olá, Anajá!
    Muito Obrigado, por partilhares um pouco da tua vida em família. É maravilhoso poder fazer um belo churrasco, e divertir em família.

    Gostei muito deste bocadinho que partilhaste connosco.

    Votos de um excelente fim de semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo tudo por aí e esse cardápío,maravilhoso e não pode faltar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Anajá, bom dia de sábado!
    Sim, família torna nossa vida feliz e alegre e, com a Pandemia, morando em cidade, afastados estamos por aqui.
    Que saudade de um fogão a lenha na roça dos primos! Faz tempo que não vou por lá.
    Gostei do aipim como acompanhamento.
    Salada maravilhosa, arroz quentinho, a farofa com algo feito parece até que é de carne. Tenho uma amiga que faz muito bem.
    Que gracinha o preparativo do aninho do Bento! Vai ser linda!
    Netinho gosta de ficar com avô no sitio. Meus netinhos adoram.
    A vida do campo é qualidade pura
    Vou dar as dicas do churrasco para os meninos.
    Adoro fazer pão, nas não tenho máquina.
    Que benção seu momento em família!
    Parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! O neto já está se aquerenciando por aqui.
      Bjos, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Mais uma deliciosa publicação!! :))
    -
    Quando a beleza sobressai num só olhar ...
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ficar por dentro dos detalhes no preparo do churrasco. Gosto de aprender com quem entende do assunto, por isso quando vem gente do sul nos visitar, deixo que eles mesmo façam o churrasco, rsrs. Isso já aconteceu e foi ótimo. De resto, sempre acho tudo aí na tua casa bonito e charmoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Por aqui também é assim, quem sabe fazer bem assa a carne, se não é corrido de perto da churrasqueira. haha
      Bjos!!!
      Fiquem com Deus!!!

      Excluir
  6. Bom dia de domingo querida
    !Hoje vim aprender
    com sua publicação
    e deixar
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. mas que video lindo desejo tudo de bom feliz domingo bjs

    ResponderExcluir
  8. Blessed are all the silent prayers we say on earth ...
    Because they make a lot of noise when they reach heaven and the ears of God ...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anajá,
    Esse viver no campo proporciona muita tranquilidade!
    Dá gosto ver a preparação do churrasco, o pão recheado para toda a família e as artes de seu marido!
    Tudo uma bênção de Deus com o netinho já participando dessa festa.
    Adorei mais este vídeo!
    Desejo tudo de bom para vocês e vossa família.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. I'm highly thankful to you Dr Akhere for all the help you have given to me and my family and also for bringing my family back to me after all hope was lost due to I have made contact with many spell casters both online and physically but none was able to help me but since I met you Dr Akhere my life has been very wounderful and also filled with joy and happiness because finally my family is back as one and United family and ever since you helped me my husband has been treating me very nicely also treat me as a queen that I have always desired most importantly he doesn't have mistress any more and he gives me his time and attention like never before .

    Thanks very much Dr Akhere is all I can say because if I start stating all the good things he had been doing ever since you helped me the world will become jealous .

    You can contact him for help via email :- akheretemple@gmail.com or via WhatsApp :- +2349057261346

    ResponderExcluir
  11. Eso está bien, un día en familia siempre es de agradecer.
    Feliz día!
    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Esse seu pão recheado me fez lembrar a bola ( pronuncia-se bôla) de Lamego (cidade no Norte de Portugal) : é uma maravilha!!

    Grato abraço por mostrar sua família , a quem desejo as maiores felicidades.


    Beijinho, Anajá, bom resto de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Adoraria prover, deve ser maravilhoso.
      Fiquem com Deus!!!

      Excluir
  13. Olá, Anajá!
    Passei por aqui, para desejar um maravilhoso fim de semana com tudo de bom.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Prekrasan vam je vaš kutak! Hvala na posjeti!
    Želim vam svako dobro,
    Biljana

    ResponderExcluir
  15. Oi Anajá, muito lindo seu cantinho.
    Adorei o vídeo e tudo que tem nele.
    Churrasco de dar água na boca! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, temos que marcar uma visita.
      Bjos!!
      Fiquem com Deus!!!

      Excluir
  16. Olá!

    Deve ser bom, sobretudo no campo, ao ar puro...

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Anajá!
    Viver no campo, é ser no meio da natureza.

    Ótima quinta feira!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Gracias por contarnos detalles de tu vida de campo. Qué lindo se ve todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Espero que tudo esteja bem por aí.
      Fiquem com Deus!!!

      Excluir
  19. Olá, Anajá!
    Passei por aqui, deixando um beijinho grande, e desejar um Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Anajá!

    Espero k estejam todos bem de saúde, incluindo Bento, teu neto, que julgo ter visto no vídeo. Eu estou bem, obrigada, embora com mto trabalho escolar.

    O vosso domingo é bem animado, com família e paparoca com segredo. Não gosto de cozinhar, mas gostei de ver vocês fazerem esses pitéus.

    Estás toda empolgada com teu canal e vais ver que chegarás a ter muitos subscritores e comentaristas e depois vem alguma grana, não que tu precises, não, mas é compensador.

    Gosto mto de ver a maneira como te vestes. És mesmo uma mulher de artes.

    Beijos e boa semaan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha filha não deixa eu ficar a vontade. Mas passo todo o tempo que posso de pijama. hahah
      Bjos, fiquei muito feliz com tua visita no canal.

      Excluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.