terça-feira, 10 de agosto de 2021

Minha arte

 


Olá, queridos amigos!!! Como estão por aí? Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!! Aqui seguimos na lida na vida do campo. E inventando moda. Estou encantada com minha arte. Nem parece que foi eu quem fez. hahah!! Desejo um linda e abençoada semana. E que muitas coisas boas chequem por aí. Obrigada pelo carinho e as  gentis visitas!!! A cada dia me torno mais feliz graças aos meus amigos virtuais. 

Estamos esperando todos para uma visita. Sempre tem um chimarrão e se combinarmos um churrasco!!!Comentem, compartilhe!!! convide seus amigos para para conhecer nosso cantinho!!!




Até a próxima se Deus quiser...

 Anajá Schmitz

21 comentários:

  1. Dearest Anajá,
    You are very creative in designing and making cute wall hangings.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei muito do seu trabalho, me pareceu fácil e rápido.
    Seu cantinho sempre lindo!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Anajá!
    Nunca fiz e gosto muito de apreciar os trabalhos assim.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  4. Minha querida , é sempre um prazer visitá-la.

    Adoro seus trabalhos, porém infelizmente não tenho nenhuma habilidade de mãos...

    Abraço grande e muito bem estar :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo......muito bom trabalho.
    Beijinhos Anajá.
    Dora

    ResponderExcluir
  6. Talento, inspiração, criatividade e habilidade manual, que aplaudo e elogio.
    .
    Feliz semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu quadrinho, adorei a composição e as cores. Um charme.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anajá,
    Como é linda essa arte e como ficou bonito esse quadrinho!
    Os meus Parabéns pela sua inspiração sempre com muito bom gosto.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de ver suas habilidades e os recantos que são lindos!
    Bom fim_de_semana

    ResponderExcluir
  10. Gracias por darnos a conocer más de tus habilidades.

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.