terça-feira, 14 de agosto de 2012

MODA SEM CRISE


Ser uma conhecedora de moda não nos torna uma dondoca. Saber o que as pessoas fashion usam pode nos ajudar  a ter um estilo despojado e  mais chique. Adoro ir as compras nesta época para aproveitar as ofertas. 
Como sempre estou usando o que foi moda na estação passada. Mas não importa, o que quero é me sentir bem. Aqui ainda está frio, essas imagens abaixo  são estilos que eu gosto. Como tenho me arrumado mal ultimamente, Barbaridade. É culpa do frio.


Quando o frio fica mais ameno, dá uma vontade de sair as ruas desfilando novas roupas.


                     Esse estilo safári está um encanto.

Em homenagem ao aniversário de falecimento de Jackie no 28 de julho, foi feito este post de moda inspirado em seu estilo atemporal, colorido. Seu estilo simples e chique se eternizou. Muitos são inspirados por esse ícone da moda na compra das peças clássicas para o seu guarda-roupa! E também estou amando vermelho e turquesa no momento.



canalização Jackie
                                       http://shelterinteriordesign.blogspot.com.br




Tenha um ótimo dia.

 Anajá Schmitz

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a postagem...bem isso aí, se cuidar e prestar atenção na moda não tem mal nenhum, pelo contrário, só faz bem para a gente e para os outros...amei! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei esse que está com blusa branca, bem a vontade adorei é o o que gosto é assim mesmo adoro esse estilo bjs querida obrigada será sempre bem vinda Leila

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.