quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um ninho para preservar e refletir...


O ninho para nós representa aconchego, família, identidade, segurança e amor. Mais do que casa ou lar, figurativamente o ninho é algo que nos pertence e aqueles a quem queremos bem.
A fragilidade desse lugar tão especial é o ponto de partida para observarmos essas lindas imagens, de de uma casa dos sonho de qualquer pessoa. Mostrar algo que nos acolhe é importante, mesmo quando abordamos uma dura realidade, estamos lidando com instinto de sobrevivência. O homem não quer guerra nem destruição, ele quer preservar, se manter vivo para buscar o sonho da plena felicidade.







Tenha um dia maravilhoso.
Anajá Schmitz

9 comentários:

  1. Minha amiga gostava mesmo de seguir seu blog, só que não consigo encontra-la no meu blog, no seu perfil mostra que segue o meu blog, mas seu nome ou seus blogs não contam, Diga-me qual o nome que usou para acessar ao meu blog. Obrigado tudo de bom.
    António

    ResponderExcluir
  2. Essa rusticidade da madeira e a cor das pedras, trazem paz a esse refúgio maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá...adorei esta casa, aqui em Portugal chamamos de quinta, porque fica no campo...é muito linda, adoro a mistura da madeira clara com a pedra da parede. Um bom feriado pra ti...Beijos

    Paulo Faria

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que conforto na alma. Bem que gostaria de pegar minha malinha, viajar para um lugar assim e fugir um pouco dessa cidade barulhenta.
    Suas imagens como sempre, belíssimas e inspiradoras. X)

    Então somos duas. Sempre fujo de convites para ver filmes de terror e ou sangrentos, os detesto. Não gosto de ler nem ver coisas que me remetem sentimentos ruins. Prefiro flores, risadas e serenidade. ^_^
    É bom sempre ter uma criança em nós. Gosto muito desses contos antigos e sempre que posso eu passo a frente para meus amigos e família. Eles adoram!
    Bem, sei bem como é sofrer de rinite e hoje é meu dia de faxina aqui em casa, me deseje boa sorte... rsrsrs

    beijos moça. Fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua visita ao Eternos Prazeres e espero revê-la em breve!

    Parabéns pelo blog,

    Abraço,

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!!!
    Lindas imagens... não é a toa que nosso lar doce lar é sinonimo de segurança. refúgio e aconchego.
    É pra ele que sempre voltamos... é onde nos sentimos seguros e amados de verdade.
    Tenha um ótimo feriado!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. Amo paredes de pedra, esta casa é fantas´tica, parabens pela escolha.
    Seu blog é lindo, obrigada pela visita ao nosso blog, volte sempre, nós, com certeza, voltaremos.
    Tenha um ótimo feriado.
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. Essa rusticidade me encanta, as cores neutras realmente transmitem muita traquilidade, amei a postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de convida-la a participar do sorteio em meu blog

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.