segunda-feira, 30 de maio de 2016

Marcela


Passeando de carro outro dia, eu e Alfredo passamos por uma fazenda cheia de pés de Marcela. Lembrei que Adriana queria marcela. Coitado. Pulando cerca foi lá pegar. Voltou com as mãos sangrando. No meio das flores de Marcela tinha unha de gato. Que espinho dolorido. Ele só sentiu a dor. Que perigo! Imagine se fosse eu, ia pensar que era uma cobra. Morro de medo de cobras, é nas macegas que elas se escondem.

A Marcela está presente nas minhas decorações. Além de enfeitar, perfuma.






Até a próxima se Deus quiser...


 Anajá Schmitz



23 comentários:

  1. Adoro o cheirinho dela, mas não teria coragem de me enfiar nas macegas.Morro de medo de cobras e aranhas,rs Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Aventuras em busca de flor do campo ;)
    boa semana,
    bj amg

    ResponderExcluir
  3. Está parecendo eu, entrando nos matos para apanhar Marcela e plumas.
    Dor de estômago tomo o cházinho,mto bom!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. tb nao conheço deve ser mt bonita o post ele esta mt bonito bjs bs

    ResponderExcluir
  5. Enfeita e perfuma, mulher bela,
    presente nas suas condecorações
    de sua vida no campo está Marcela,
    sejam felizes com as vossas paixões!

    Boa noite e bons sonhos.

    ResponderExcluir
  6. Corrijo: Condecorações, para decorações!

    ResponderExcluir
  7. que delicia,a casa toda perfumada bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. ME ENCANTA LA INFUDION DE MARCELA...
    ES MUY BUENA Y RICA.
    NO LA CONSIGO ACA ..
    QUE CANTIDAD!!!!
    CHAUCITO

    ResponderExcluir
  9. Tem um cheirinho muito agradável.
    Continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Amiga vocês são demais!!! Adoro suas postagens!!! Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Anajá querida,
    Eu tbm tenho medo de cobras elas são traiçoeiras, rs.
    Lindas imagens, cantinhos aconchegantes!

    Beijinhos, abençoada semana! ♥

    ResponderExcluir
  12. Dearest Anajá,
    Sorry for the scratches but it was worth it. Beautiful fragrant flowers. Are you making tea from it as well?
    Hugs,
    Mariette

    ResponderExcluir
  13. Olá Anajá, quanto tempo? a marcela me lembra minha infância saíamos em família para
    pegar, tem a época mas não me lembro mais.

    Achei bela as imagens nossa! que graça as tildas gosto muito dessa cor de amarelo da mesa;
    pintei a tv dessa cor, como sobrou tinta... volta e meia estou pintando alguma peça
    de amarelo. Obrigada pela visita.
    janicce.

    ResponderExcluir
  14. Olá Anajá, quanto tempo? a marcela me lembra minha infância saíamos em família para
    pegar, tem a época mas não me lembro mais.

    Achei bela as imagens nossa! que graça as tildas gosto muito dessa cor de amarelo da mesa;
    pintei a tv dessa cor, como sobrou tinta... volta e meia estou pintando alguma peça
    de amarelo. Obrigada pela visita.
    janicce.

    ResponderExcluir
  15. Anajá, querida! Eu amo a decoração de sua casa! Agora comecei a imaginar o perfume que ela deve ter...
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Que bonitas são estas flores e adorei a decoração campestre!
    Parabéns pelo bom gosto!
    beijinho

    ResponderExcluir
  17. Uso muito marcela em chá.

    As flores são lindas e bem cheirosas.

    A tua casa está belíssima.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Não sabia que tinha esse nome...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe fazia travesseiros para os netos com as flores secas. Dizia que proporcionava bom sono, pelo perfume que relaxava.
    Beijos guapa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.