domingo, 29 de julho de 2012

CASAMENTO DOURADO





Os historiadores costumam afirmar que a origem do casamento da forma como o conhecemos remonta à história antiga de Roma, época quando surgiram as primeiras cerimônias religiosas com a presença de uma noiva. Todavia, antes disso, parece que a noiva não precisava comparecer a evento algum, bastando cumprir um papel complementar na rotina do macho, o que incluía ter um habitáculo seguro, a fêmea, não necessariamente apenas uma, mas sim uma prole. 
Ainda bem que mudou, hoje temos tantas coisas para um casamento, além é claro da união. A preocupação maior e o evento e o dia da cerimonia. Nem nos preocupamos com o amanhã. Quando casei tinha 16 anos, minha preocupação não foi com a festa isso minha mãe se encarregou. Na verdade quem casou foi ela eu apenas desfilei até o altar. 
Minha preocupação era como nós íamos nos alimentar. Que vergonha nunca falei ao noivo, comida sempre teve até hoje 27 anos depois. Como eu era primitiva. 
Agora é a vez de minha filha, essas fotos de casamento abaixo, acho espetacular, ao ar livre, mas não é o que ela quer.










Tenham um ótimo dia.
Anajá Schmitz











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.