quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aniversário do Rotary de Osório


Bom dia! Outro dia fomos numa comemoração de aniversário do Rotary clube de Osório. A festa se realizou no restaurante Tratoria no morro da Borussia. A vista é linda a noite, mostra todos os arredores da cidade.  Fiquei encantada com a bela decoração do restaurante e também com a deliciosa comida. 

Quero agradecer aos carinhosos comentário e dizer que em breve estarei visitando todos meus queridos amigos. Estou com problemas, cortaram minha conexão. Cada dia está pior os serviços prestados pelas operadoras de internet. Não temos a quem recorrer. Mas em breve tudo se resolverá. Vamos pensar positivo para as coisas se resolverem por si só.















Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz

33 comentários:

  1. Que lugar lindoo, incrível...seus posts sempre alimentam a alma da gente...adoro e sempre fico no aguardo de um novo post...kkk
    Beijos e um lindo dia!!
    http://cozinhandovintage.blogspot.com.br/
    Cozinhando Vintage

    ResponderExcluir
  2. Adorei este lugar! Lindo demais!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso!!! adoro decoração nesse estilo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Anajá querida, linda festa e cheia de gente bonita, né?
    No post anterior teve outra festa e observei uma cortina que me pareceu de crochê, estou certa?
    Quero fazer uma e sempre me lembro dos seus trabalhos, de como são lindo e e bem feitos.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo e acolhedor!

    Não te preocupa que estaremos aqui esperando rs
    Eu também fico sem net de vez em quando aqui onde moro o sinal é péssimo.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Anajá!
    Que delícia estes encontros, não é mesmo? terça à noite dei uma palestra para 125 mulheres da Casa da Amizade, que na realidade são as esposas dos rotarianos. Foi tudo de bom, muita confraternização e interesse pelo novo. Por tudo isso é que ando meio sumida deste mundo mágico dos blogs, pois este período do ano é cheio de palestras e cursos. Mas com certeza vale à pena e sempre que posso, escapo e venho até aqui! um beijo grande e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. El restaurante sin duda muy hermoso. Ojalá te resuelvan lo del Internet pronto.

    Saludos,

    Ale
    Costa Rica

    ResponderExcluir
  8. Que lugar maravilhoso!!! adoro decoração nesse estilo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso!!! adoro decoração nesse estilo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Fui espiar na Net imagens e cardápio. Tudo de bom e lindo, ainda por cima a lenha!
    E a festa vai continuar no final de semana com churrasco para os maridões, certo?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. suas postagens são únicas. exalam bom gosto.

    parabens!


    abç

    ResponderExcluir
  12. Aí sim!!!
    Momentos bons, lugar bacana, fotos perfeitas.. tudo em sintonia, não é mesmo?
    Legal de ver e saber por onde andou.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Un lindo ambiente para una agradable celebración.

    ResponderExcluir
  14. Un restaurante verdaderamente precioso .
    Besos !!

    ResponderExcluir
  15. Anajá, adorável! Que passeio, hein!
    À propósito, já disse que Osório é o nome do meu pai e do meu avô?
    Curiso, né?
    Linda tarde!

    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  16. amiga segura essa?!
    dia 12 de fevereiro de 2014 , as 10.17 hs...voo 3411
    a familia tá chegando.....ai me aguenta!!!!!!!!!!!!!!!
    compramos ontem as 03 passagens saiu por 890 ida e volta a noite marido futucando a tam vez uma promoção e agora foiiiiiiiiiiiiiiiii!
    ainda não falei para EDU,pois senão fica ansioso...
    com volta no dia 18 as 15.00 hs...então tá! precisamos mais pra depois combinar coisas...enfim pra depois.
    agora...
    ai tambem tem esse ROTARY, aqui no RIO o tio do alexandre é presidente do RIO DE JANEIRO...seu AROLDO...todos conhece ele...ele é um fofo, uma pessoa bonissima,a esposa dele tambem tia DALVA.
    será que voces conhece?!
    enfim tó chegando...
    beijocas,fique em paz.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.
    precisamos combinar uma lista de coisas cariocas,para levar.
    a minha já começou pelo bacalhau e o queijo ....ainda vai crescer.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Oieeee linda que saudades eu estava desse cantinho hehe...
    Que lugar belo...ameiiii tudo a deoração esta linda...
    Boa sorte com a internet ai isso é uma canseira né...
    Bom restinho de semana minha querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  18. Os encontros deste tipo são sempre positivos. Tenho uns amigos que pertencem ao Clube daqui. Excelente ambiente!
    Existe um monumento ao Rotary aqui na terra, perto da fonte das quatro estações, lembras-te?
    Abraços de vida

    ResponderExcluir
  19. Com certeza , não se preocupe,
    estas coisas acontecem com quem
    está vivo, a net as vezes é uma benção mas
    nos deixa na mão em outras.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito e elegante eu gostei seu blog.....

    ResponderExcluir
  21. amiga é o aeroporto de porto alegre...
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  22. Ei Anajá acompanho seu blog a um tempinho e adoro esse clima de roça me faz lembrar o lugarzinho aonde eu nasci.
    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  23. mt bonito bem deseijo que tudo corra bem por ai com a sua net beijinhos e coraguem vai tudo correr bem

    ResponderExcluir
  24. Lindo lindo o local da festa! imagino a comida...
    Que sua noite seja doce e o resultado mágico!

    ResponderExcluir
  25. It can be so frustrating...glad the party was wonderful!

    ResponderExcluir
  26. Apaixonada pela cozinha italiana.
    Acho que nos vamos dar bem :))
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  27. Apaixonada pela cozinha italiana.
    Acho que nos vamos dar bem :))
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  28. Deixei um convite pra vc participar da tag das 11coisas lá no blog,uma brincadeira gostosa pras pessoas te conhecerem melhor.Bj

    ResponderExcluir
  29. Anajá querida, agradeço por se lembrar de mim.
    Querida, passa no ( post http://rosi-arts.blogspot.com.br/2013/09/setembro-e-mes-de-festa.html#links) do sorteio e deixa um comentário pra participar do sorteio também.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  30. Mas que lindo restaurante, Anajá! Deve ter sido uma noite muito agradável!
    Abraço, ótimo fds!
    ;)

    ResponderExcluir
  31. Añoro la cocina que mi madre tenía en el campo se le llama cocina económica,me encanta el estilo de la decoración,saludos y abrazos fuertes.

    ResponderExcluir
  32. Oi Anajá, tudo bem ? Lindo esse ROTARY hein ? Quer dizer que vc gostou das garrafas shabby ? Faz pra gente ver. Bj !

    ResponderExcluir
  33. Lugar lindo e aconchegante e chiq. ^^. Gostoso aproveitar momentos assim!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.