terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festejando o aniversário do jean



Ola! Todos os anos no aniversário de meu filho Jean, fizemos uma almoço para juntar a família. Neste fim de semana, os familiares tiveram compromissos e quem fez a festa foram nossos queridos amigos, que vieram carinhosamente comemorar com nosso filho. Trocamos o famoso churrasco por massa com galeto. Reclamo as vezes para minha querida amiga Dinha, do blog Piteis da Dinha, que estou cansada de comer churrasco todos os domingo, mas nem bem terminou o almoço os homens já estavam reclamando que domingo sem churrasco não parece domingo. 




Esses colorado estão por todos os cantos.






Até a próxima se Deus quiser...
 Anajá Schmitz


33 comentários:

  1. Aqui é o assado no forno de lenha que marca as festas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. What a wonderful gathering with family and friends! The pasta looks so good :)
    Cheers from Washington, DC,
    Loi

    ResponderExcluir
  3. Ah, Anajás, eu não sei se eu cansaria de comer churrasco algum dia rs
    Talvez porque eu não coma muito. Marido e eu não somos bons churrasqueiros.

    Amei as duas mesas: a do ambiente externo e a interna. Coisa gostosa, é reunir gente querida pra comer!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não sei de onde tirei um 's' pra colocar no teu nome, perdão...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabens ao teu filho que esse dia se repita por mtos e mtos anos sempre com mta saude bem para mim tudo esta 5* como sempre como tu sabes bem fazer bravo mtas felicidades para ele que deus esteija sempre a seu lado beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Anaja, parabens ao jean pelo aniver, mas gaucho é assim mesmo domingo sem churrasco é como namoro sem beijo, rss Cada vez que olho as imagens de onde vc vive me deleito na paz que passa tudo isso. Alias , temos um tapete em comum..rs Eu tenho um tapete igualzinho a esse vermelho que esta na 5º foto o meu é uma passadeira bem grande no corredor do hall de entrada, qdo olhei logo me disse ..Olha igual ao meu..rss felicidades ao Jean e que os homens sosseguem que domingo ja ja esta ai de novo e eles podem se deleitar no churras..rss bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Anajá,
    Que vida difícil hein? Churrasco todos os domingos, que delícia!
    Seu cardápio me reportou a cantina que frequentamos, o galeto é delicioso! Tem massa, tropeiro, arroz e vinagrete, eles são do Sul e muito simpáticos sempre nos recebem muito bem.
    Parabéns para o Jean!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha viver no campo. Fugir ao bulício da cidade!

    Adorei os dois recantos. Tanto o interior como o exterior.

    Parabéns ao teu filho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, obrigada pelo carinho e pela tua amizade que é tão importante p/mim...
    Quanto ao bacalhau, vou ter um prazer enorme em preparar um prato especial p/você kkkk
    Não acreditei também que vocês trocaram o tradicional churrasco pela massa e galeto kkkkkk
    Eu não saberia o que escolher pq sou apaixonada por churrasco e amo massas... Oh! dúvisa cruel kkkkk
    Bjssssssssss querida e bjsssss especiais p/o Jean com votos de felicidade.

    ResponderExcluir
  10. Hummm, eu adoro um churrasco!!! Que mesa linda! e a casa super aconchegante! Parabéns para o filhote!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. amiga querida, olha churrasco é bom demais...agora gaucho que não come churrasco nem que seja uma vez por semana...no seu caso DOMINGO...ora ché
    não é gaúcho...rsrsrs
    linda festa! filhos amados , familia feliz!
    presente precioso que DEUS nos dá...PARABENS MAIS UMA VEZ AO FILHO.
    olha avisa, para ALANA , que fiz um avental lindo para ela, para quando ela for começar a brincar de casinha de verdade...rsrsrs ...ah! tá vou fazer um para voce tambem...mais por este motivo ainda não enviei , pois as coisas do encontro estão já separada pelo pois edu separou...e tenho que tambem enviar.
    beijocas,fique em paz.
    estou sumida pois estou com uma gripe que não me larga desde quarta, e com tudo tem uma tosse horrivel...enfim coisas de despedida de inverno.beijocas.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  12. Hoje é meu aniversario ,e só tenho de agradecer a
    Deus pelo privilegio de passar mais um ano de minha vida
    desfrutando das maravilhas que Ele me concede .
    Em primeiro lugar meu agradecimento a Deus
    por tudo que ele tem feito em minha vida.
    Estou feliz por mais um ano de vida que ,
    Ele me deu com saúde e ao lado de pessoas maravilhosas.
    Essa amizade linda , que Deus me presenteou
    para mim você é benção na minha vida.
    Deixei com muito carinho um mimo
    para você na postagem .
    Caso gostar pegue a , que mais lhe agradar.
    Meu atraso foi divido minha viagem para Bienal.
    Abraços e todo meu carinho, Evanir.
    Que maravilhosa festa amiga!!

    ResponderExcluir
  13. Comer al aire libre y en buena compañía. ¿Qué más se puede pedir?

    ResponderExcluir
  14. Querida Anajá que delicia de churrasco, Que bela forma de comemorar o aniversärio. adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  15. What a great way to spend a Sunday with friends and family! The food looks sooo delicious too :o)
    ~Des

    ResponderExcluir
  16. Eu não me importava de comer churrasco todos os domingos, em especial porque o churrasco é o maridão que faz, rs...rs...rs..., mas também adoro massa de todas as formas.
    Parabéns para o seu filhote e muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu também sou uma que adoro churrasco, mas para saber bem é ao ar livre, no campo, entenda-se.

    Tchim, Tchim! E que este dia se repita por muitos e bons anos! Beijos/Paula.

    ResponderExcluir
  18. Ei, moça! kkk Parabéns pelo niver do filho, tudo de bom para ele!

    Realmente um baita churrasco tchê! kkkkk

    Agora, comer sempre a mesma coisa enjôa, né não? kkk É bom variar para sentir novos sabores, repare... kkkkkk

    Zé Lalado

    ResponderExcluir
  19. Deliciosa ementa!!
    Parabéns ao filhote!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Jean. "Lamentável" em dia de festa castigarem os homens com a ausência do churrasco.
    Possívelmente entraram em greve de fome...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Por lo visto pasaron el cumpleaños super bien, que dicha! porque de eso se trata.

    Saludos,

    Ale
    Costa Rica

    ResponderExcluir
  22. Olá Anajá,

    linda mesa, gostoso almoço na homenagem ao seu "filhotinho"! É muito bom fazer estas reuniões. Fiquei encantada com a cortina de crochê cobrindo a parede, belíssimo trabalho! É sua a arte?
    Saúde ao Jean!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  23. OI Anajá!!!!!!!!!!!
    Felicidades para o seu filho Jean!!!!
    To aqui de olho na sua cortina de croche!!!Simplesmente divina!!!!!!!
    Churrasco... oh vida boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É muito bom!!!!!!!!!!!!!!
    beijos e até.
    Lindo dia para ti

    ResponderExcluir
  24. Querida Anajá, também concordo que domingo sem churrasco não é churrasco, mas também não dispenso uma boa massa e um galeto. O gostoso mesmo é estar com as pessoas que amamos né? Adorei as fotos. Parabéns ao filhão, que Deus o abençoe e o cubra de saúde e alegrias. Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Aqui também reclamam , mas é da maionese, que domingo
    sem maionese não é domingo, vê se pode!

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sabe por que não gosto de churrasco? Porque não aguento esperar a carne cozinhar.
    Daí fico comendo arroz e molho a vinagrete.
    Tem sempre na casa da mamãe.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para o Jean o almoço ficou delicioso e tudo muito caprichado!!
    bjss

    ResponderExcluir
  28. Querida Anajá,
    A mesa tá linda e tudo gostoso!É bom de vez em quando variar,
    maa a minha preferencia é pelo churrasco.Amo!!!Mais uma vez
    felicidades ao filho querido.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  29. Nossa amiga que delicia !! eu devia ter passado porai...kkk
    tudo bem legal! parabéns ao Jean!
    Inajá as cortinas d ecrochê foi tu q fez???

    belos dias! bjsss

    ResponderExcluir
  30. Que bacana e quantas delícias, Anajá;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  31. Que maravilla de mesa y de reunión. Muchas felicidades!!!!
    Un abrazo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Hola amiga querida estoy de viaje ,, deje unos post programados
    Nos vemos y besitos

    ResponderExcluir
  33. rsrsrs troco a massa por churrasco as vezes...rsrs
    Mas é bom trocar...rsrsr
    Parabéns ao filho!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.