sábado, 27 de outubro de 2012

Jardim

Olá!! Aos finais de semana, estou sempre cuidando do jardim. Estou em luta com o vento, varro todos os dias o pátio  para tirar as folhas, o vento espera estar tudo limpo, para começar a ventar, começo tudo de novo. Pelo menos assim mantenho a forma. Adoro fazer cantinho e cortar grama. Agora estou nas podas, dizem que não é o mês, meu pai sabia tudo sobre podas e plantio. Em que  lua podia  plantar determinada planta, descobri que podemos plantar aos sábados pois a lua não influi. Segunda visitarei as amigas, vou cortar um pouquinho de grama.







Tenha um ótimo sábado!! 
 Anajá Schmitz


17 comentários:

  1. senti vontade de bater palma e
    esperar o convite de benvinda
    nesta casa tão gostosa....

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anajá!
    Uma delícia de lugar.
    Adoro verde!
    Sinto falta de verde na minha casa...
    Lindo, bom trabalho com a grama! :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Que vento danado! Adoro tudo isso, pois lembra a minha infância, na casa da minha avó!
    Adorei a dica de que podemos plantar aos sábados pois a lua não influi, vou passà-la para a minha mãe que também adoro jardinagem!
    Um lugar lindo que transmite muita vida e paz!
    Te desejo um fim de semana maravilhoso.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Lindo lugar...parabéns pelo capricho e bom trabalho!!!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Querida Anajá: não me canso de ver as fotos deste lugar paradisíaco onde vives. Que maravilha este contato com a natureza.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. O teu "ninho" é lindo e acolhedor. Um sonho na terra!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cantinho mais gostoso,é bem como falo um paraiso aqui na terra,adorei,bom findi,bjkas...

    ResponderExcluir
  8. Um belo jardim...Bom domingo, Abraço!

    Paulo Faria

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Quem é o bonitão de 4 patas? Apresenta, vai...

    ResponderExcluir
  10. Que jardim gostoso Anajá, uma terapia né fazer a limpeza, cuidar com carinho e manter pra deixar um pedaço de paraíso como é esse seu jardim. Lindo. Beijos ótima semana amiga

    ResponderExcluir
  11. Olá Anajá,

    Parabéns pelo resultado fabuloso do seu árduo trabalho. O jardim é lindo e a casa fantástica. Um paraíso.

    Bjnhos e uma fabulosa semana.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ótimo refúgio!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Num sítio desses, de certo que dá gosto viver!
    Quanto aos extraterrestres, vai continuando a ler...
    porque há muitas surpresas...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oie, td bem???
    Muito lindo seu espaço nesse mundo.
    Vivo meio parecida com voce tambem....muito verde por perto, em um terreno muuuito grande.
    Ventou e choveu....a piscina fica verde...mas não faz mal, porque tudo o que tem de bom estar perto do mato, vale tudo.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  15. Uauuu!!Que jardin grande,gostei.Eu gosto de um jardim grande,o meu é tão pequeno.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Mas que lugar encantador vc escolheu pra viver! Deus abençõe e que tudo que for importante pra vc, não só as plantas, floresça!

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.