sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu local de trabalho.


Este é meu cantinho de trabalho.  Passo mais tempo aqui do que em qualquer outro lugar. As clientes sempre dizem que só poderia ser uma empresa de uma mulher, com tantos detalhes. Os meninos passam trabalho comigo. Eles tem que conservarem tudo organizado, mas ultimamente estão muito atarefados e a organização está sendo deixada de lado.  Meu filho me disse que estou perdendo tempo, que devo montar uma loja de móveis rústico, sempre recebo visita para admirar os móveis e me fazem proposta tentadoras para comprar meus móveis. Trabalhamos com venda e alugueis de impressoras e copiadoras. 









               Aqui é minha toca, depois do expediente faço visitas as queridas amigas blogueiras.


Tenho que fazer uma reforma neste armário, ganhei de uma amiga de minha mãe. Ele era azul, lixei e de vez de deixar natural passei esse verniz. Estou pensando dar uma cor para este móvel.


Prateleiras por toda parte. Obras do Edson.




Adoro forrar as caixas de papel, para organizar documentos. 

Tenha um ótimo fim de semana!! 
 Anajá Schmitz

29 comentários:

  1. Olá....adorei seu cantinho de trabalho, os móveis são muito bonitos mesmo, mais o detalhe que mais gostei foi da cortinha na primeira foto, achei linda, será que tem como mostrar ela de pertinho e aberta? amo gatinhos!!!

    bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Móveis lindos, Anajá!O armário ficaria lindo numa das tuas cores preferidas...adorei também a comoda que está na "toca".rsrs
    Amiga querida, bjos e ótimo final de semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu cantinho de trabalho, acho que seu filho tem razão!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. Anajá,
    que local de trabalho mais aconchegante!
    E essa mobiliária? Incrivelmente linda!
    Parabéns pela organização!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anajá!
    Eu diria que é como a sua casa.
    Aconchegante e adorei os móveis!
    Lindos...
    Os detalhes fazem a diferença, ainda mais quando são feitos
    a mão! ;)
    Vi um monte!!!
    bjs, ótima tarde de sexta e finde!

    Escute o seu filho rs

    ResponderExcluir
  6. lindissimo!! organizado, limpo, agradavel...bom de passar horas trabalhando... afinal trabalhamos mais do q convivemos em casa ne? Parabens pelos moveis e pela cortina, uma graça.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bacana conhecer seu local de trabalho, Anajá, adorei os móveis;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinha,
    passamos para retribuir o carinho e estamos deliciadas!
    Gostamos muito do rústico e das rendas !
    Esse local de trabalho tem mesmo mãozinha feminina, apesar de trabalhar com máquinas, o local é lindo, acolhedor e cada cantinho prende o nosso olhar.
    Que pessoa linda que acabamos de conhecer!
    Um beijo de Portugal e voltamos já já para conhecer um pouquinho mais desses projetos de vida.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anajá,

    O seu ambiente de trabalho é a sua cara, rsrs. Mas tinha que ser né? sendo você quem é! rsrs.
    Acho que este ramo também é bacana e tem tudo a ver com você. Adorei os móveis e o armário que você ganhou!

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu cantinho e concordo com seu filho.
    Não vai esquecer dos 8Kg que vc que perder até dez, com o fim de semana chegando. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que graça!
    Td tão organizado! Vc disse que os meninos passam apertado com tanta organização e me fez lembrar de um email que recebi com o título "o que acontece qdo os homens não têm mulher pra mandar neles", rsrsrs, é muito louco... Usaram o ferro elétrico pra fritar hamburguer rsrsrs.
    Gracinhas à parte, seu local de trabalho é muito bonito. Gostei do armário antigão. Adoro peças assim.

    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anajá tanto sua casa como seu escritório saõ aconchegantes. Acho sua casa lindissima, e os móvies maravilhosos, não é a toa que a clientela quer negociar com vc. Adorei este post. Beijinhos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  13. Olá Anajá: que engraçada esta mistura de estilos. O rústico dos móveis com a modernidade das impressoras. Muito interessante.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Lindas caixas,tudo muito organizado,parabens e ótimo fim de semana,bjo.

    ResponderExcluir
  15. Super legal seu cantinho, muito aconchegante adorei
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Amiga, como sempre eu chego aqui e não tenho mais vontade de ir embora kkkk
    Adorei teu escritório
    Amei a cortina tb, muito linda, não deixa levarem não.

    Bjsssssssssss querida, obrigada pelo carinho e um final de semana hiper maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. uallll estou fiquei apaixonada pela escrivania...que linda!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  18. Yo cuando veo esos lugares de trabajo .que se ve que lo usan que se desordena que se vive me encanta
    tu tienes una seguidora mas

    ResponderExcluir
  19. OI MINHA QUERIDA,SÓ NÓS SABEMOS O PORQUE DESSA PAIXÃO DE SEUS CLIENTES POR ESTE AMBIENTE,QUE NINGUÉM NOS OUÇA,CHAMA-SE AMOR POR TUDO AQUILO QUE FAÇO,SABIA QUE ISSO TAMBÉM É UMA ARTE?POIS NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE CONSEGUE ALEGRAR UM AMBIENTE OU O MÓVEL QUE EXISTE NELE,COLOCANDO DETALHES,COMO ESTES QUE VEJO EM SUA MESA DE TRABALHO.CONTINUE ASSIM AMIGUINHA,AS PESSOAS SEMPRE TERÃO PRAZER DE SE ACHEGAR NO SEU CANTINHO,PARABÉNS.JA FIQUEI COM VONTADE DE PASSAR POR AI PARA UM CAFÉ,RSRS.BOM SABADO.
    BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Postagem muito legal assim como todo o blog,parabéns.
    Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia, só os melhores blogs são convidados e o seu se encaixa perfeitamente.
    Se desejar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! Muito bacana seu local de trabalho, e concordo com seu filho, seus móveis são lindos, vc devia investir nisso tb heheheheh Beijoca e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  22. oi Anja
    tu poderia fazer uma loja de moveis antigos, de demolição
    um mais lindo que o outro
    a minha cara
    parabéns pelo bom gosto
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  23. Adorei o teu cantinho, pois além da mistura de estilos dos móveis (de que gosto) está acolhedor e funcional.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. muito lindo teu cantinho, adorei os móveis!!!
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  25. Adorei os móveis. São todos lindos.

    Bjnhos e um fim de tarde fabuloso.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Muito bom quando podemos estar num ambiente do qual cada cantinho nos agrada,assim deve ser.
    Os móveis são mesmo lindos, acho mesmo que teu filho tem razão, vai pensando. Tem bom gosto e transmite esse carinho nas tuas coisas. A humanidade precisa dessa sensibilidade, tudo o que disse faz muito sentido. Que bom que estamos nesse momento retornando as coisas simples de nossas ávos, tudo o que era daquela época está em evidência, isso é o tempo, generoso e sábio, é Deus na sua forma simples nos mostrando o quanto nos afastamos do essencial e por um tempo percorremos apenas a aparência. Parabéns!

    Abço Fraterno!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  27. Nem acredito que te encontrei!! adorei teu blog, tbem tenho uma casinha no campo ainda por terminar e não acaba nunca...rsrsr. vou começar a mostrar mas sabe blog novo dá trabalho até postar e deixar em dia... bjô aparece por lá ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  28. Anajá, faz vc muito bem de se cercar de objetos que ama; este é dos dos pequenos/grandes prazeres da vida!
    Se eu aparecesse por aí tb faria propostas por aquela sua escrivaninha de madeira escura. AMO e tenho muita vontade de ter uma.
    Abraço e uma linda semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  29. amei cada cantinho, que lugar mais gostoso de trabalhar, rsss
    Essas poltroninhas são uma graça,menina, muito aconchegantes!
    Também adoro encapar caixas !As suas estão lindas, parabéns!
    O armário que você ganhou é lindo,pintado ficaria muito interessante.
    Beijo no coração, uma linda semana !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Obrigada pela carinhosa visita. Tenha um ótimo dia.